Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o teu personagem favorito?

+5
naruto_fanfic
Rayana_Wolfer
Dragon
Gust
Merz
9 participantes

Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Merz Dom Jun 12, 2011 11:56 pm

Um tópico já manjado, mas que nunca sai de moda. Vamos começar a animar as discussões começando com coisas básicas... E então, quais os personagens favoritos de vocês e por que? Vou fazer uma lista dos top 5, porque afinal, são muitos Hmm...

    1. Inuzuka Kiba
    Qual o teu personagem favorito? 2qlyfjb
    O Kiba é impulsivo e brincalhão, lembra até o perfil do próprio Naruto, mas é um pouco mais maduro nas brincadeiras e não é tão emotivo quanto o protagonista. Eu gosto demais do jeito dele e me identifico bastante, ele não consegue fazer o perfil de ninja frio e sem sentimentos, mas também tem bom senso e sabe a hora de levar as coisas a sério, e principalmente ele não tem nada "demais". Não é nenhum desses personagens absurdos com poderes ridículos, linhagens sanguíneas e o afins, também não é protagonista ou foco do anime. Ele tem um faro fodão e um cachorro (eu amo cachorros), Akamaru ftw! Por essas e por outras considero o Kiba-sama meu personagem favorito de toda a história.

    2. Orochimaru
    Qual o teu personagem favorito? Orochimaru
    Grande salto ein? Hahaha. Esse aqui é o meu vilão preferido, talvez porque ele me faça lembrar do meu lado mais sombrio e maléfico. Orochimaru não mede esforços pra atingir seus objetivos, não se importa com ninguém, apenas os usa até que percam a utilidade (Kimimaru, descanse em paz). Até esse ponto ele tem muita semelhança com o Sasuke do Shippuuden, mas ao contrário dele o Orochimaru não é tomado pelo ódio, ele age muito consciente. Ele não quer vingança, é simplesmente mal. É só observar, quando Sasuke luta com Kakashi, nos episódios atuais, ele age como um maníaco vingativo, Orochimaru por outro lado tortura o Sandaime com as palavras, demonstra a maldade, e não apenas loucura ou ódio. Ao menos é assim que eu vejo. Sem falar que ele é ousado e ambicioso, usa técnicas proibidas e vomita uma coisa atrás da outra. ಠ_ಠ

    3. Hatake Kakashi
    Qual o teu personagem favorito? Narutoimagens020741
    Ohh o jounin mais famoso de Konoha, sei que é clichê gostar dele, mas não tem jeito, Kakashi é foda e é sim o 3° da lista! Mas ao contrário da maioria, o que mais me impressiona nesse personagem não é a sua "foderosidade" e sim as suas fraquezas! Fico feliz em saber que nem todos os personagens de Naruto tiveram que assumir formas monstruosas para equiparar o nível do força dos Akatsukis e dos ninjas que aparecem na trama atualmente. O Kakashi fica sem chakra! Quantos outros personagens ficam sem chakra hoje em dia? É algo raro. E ainda assim ele continua um dos ninjas mais fodas do anime! Outro ponto forte dele é esse jeito calmo de levar a vida, ele sempre tenta passar segurança para os outros, por mais complicada que a situação esteja, isso fica claro desde o comecinho do anime, na luta com o Zabuza. "Ninguém do meu time vai morrer ^^"

    4. Rock Lee
    Qual o teu personagem favorito? Rock_lee
    Yooooooosh! O Furacão da Juventude não podia estar fora da minha lista! Por mais que a "Bela Besta Verde de Konoha (?) esteja sumida um pouco apagada na saga atual, ele ainda leva o 4° lugar! O Lee é o exemplo do que o esforço pode fazer, assim como eu falava do Kiba, o Lee não tem absolutamente nada demais. Se ele apanhar os olhos dele não vão sangrar e uma defesa absoluta vai surgir para defendê-lo; ele não vai ficar com caudas e uma aparência de raposa. Não. (O máximo que acontece é o Gaara aparecer pra dar um suporte #justsaying). Mas enfim, eu gosto muito do Lee e do Gai pelo otimismo e pela forma como eles agem, falam... Porra, eles são muito engraçados e cativantes xD

    5. Killer Bee
    Qual o teu personagem favorito? Untitl10
    Acabei de notar como Killer Bee e Rock Lee são nomes sonoramente parecidos *gota* Bom eu faria um rap para introduzir o 5° da lista, mas preferi poupar a todos da extrema vergonha alheia. Não tem muito o que dizer, mesmo porque não é muito o que se sabe dele ainda (descobrindo com o mangá atualmente), mas desde o primeiro momento eu gostei dele. Esse jeito dele de viver, nem aí para as responsabilidades, só querendo cantar e se divertir, muito bom hahaha. E mais, o meu Jinchuuriki da lista é aquele que praticamente introduziu o conceito de parceria entre humano e Bijuu, por mais que o Gaara já se mostrasse no caminho, o Bee é o primeiro que aparece como "boss" do seu bichinho, podendo conversar com ele em busca de conselhos e opiniões e até mesmo mutar apenas algumas partes do seu corpo durante as lutas. Show!


Bom existem outros personagens que eu curto além destes cinco, como por exemplo o Nara Shikamaru, Uchiha Itachi, Sarutobi Asuma, Deidara e Gaara, mas acho que esses 5, pelo menos de início, tá ótimo.

Agora quero ver a lista de vocês! Woohoo


Última edição por Merz em Seg Jun 13, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Gust Seg Jun 13, 2011 11:42 am

Não tenho uma lista igual a sua. Sei lá, é difícil pra mim saber quais são os favoritos. Gosto de muitos(todos?), mas vou tentar organizar aqui. Talvez eu erre e algum dia perceba, mas pra isso existe o editar.

O primeiro é óbvio; Sasuke! Vocês ainda se surpreenderão com a regeneração dele...
Qual o teu personagem favorito? JKIfV

Não sei bem se depois, vem Sai! Relutei a gostar dele, mas tornou-se irresistível ao passar do tempo.
Qual o teu personagem favorito? PTK8J

Acho que depois vem quatro, separados, por mim, em duplas. Não necessariamente em ordem de gostabilidade.
Naruto e Minato
Qual o teu personagem favorito? CtW1N

Izumo e Kotetsu
Qual o teu personagem favorito? PKoJw

Depois vem alguns também não necessariamente em ordem.
Suigetsu, Jiraya e Tsudade e Haku e Zabuza
Qual o teu personagem favorito? 51bjd Qual o teu personagem favorito? CnmHW Qual o teu personagem favorito? 5nlja



E é claro que também curto Kakashi, Hinata, Neji, Itachi, Kabuto, Kushina e mais alguns(clique aqui). Mas não dava pra colocar todos aqui :P
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Dragon Seg Jun 13, 2011 3:18 pm

Como diria o Gust, esta lista não está em ordem de gostabilidade.



Uchiha Itachi
Não preciso de falar sobre o mais conhecido membro do clã Uchiha né?(Pelo menos entre os fãs). Eu comecei a gostar dele como vilão, antes mesmo de saber o que era a Akatsuki. Gostei por ele ser um vilão "tranquilo", não aquele clichê de vilão que sai por aí rindo igual um retardado e explodindo tudo. A personalidade dele ficava ainda mais em evidência ao lado do Kisame xD
E eu achava o poder das ilusões dele algo simplesmente incrivel, ele podia acabar com um inimigo sem mover um músculo o.o
A "redenção" dele foi só um plus no personagem, mas que de certa forma foi feita pra dar ao Sasukete um motivo pra atacar Konoha, então achei um pouco desnecessária. Mas enfim né.

Hatake Kakashi
Como o Merz disse, ele foi o único ninja que não incorporou um exú, recebeu um encosto, vendeu a alma pro demo ou coisa do tipo. Ele acabou ficando um pouco pra trás ultimamente, ainda me lembro de quando ele era o exponencial maior de poder hauhauhaha. Unico upgrade que ele recebeu foi o Magenkyou Sharingan, ainda assim esse poder derrotou ele mesmo mais vezes do que derrotou um inimigo, então né... Ainda acho que ele devia ter virado Hokage u_u

Namikaze Minato
É meio clichê gostar dele, afinal quem não gosta dele? Mas ele foi um dos poucos personagens que na minha opinião o Kishimoto explorou de forma perfeita. Seja no começo do mangá como um simbolo de tudo aquilo que Konoha tinha por ideal, seja como o ninja extremamente poderoso que sozinho derrotou a Kyuubi, ou mais recentemente como o pai do ninja hiperativo e cabeça oca numero um xD Queria que tivesse um gaiden dele, mas de uma forma ou de outra ele é um grande personagem.

Hidan
Ele é o completo oposto do Itachi AHUAHUAAUH Maluco, tagarela, exagerado, e carrega uma fukin foice de três lâminas xDD A técnica dele é a coisa mais pertubada do anime na minha opinião, mas eu gosto dele por que eu rio pra caramba dele hauhauahha Qual é, alguem que enfrenta o filho do terceiro Hokage e faz piadas de mal gosto enquanto ataca a si próprio merece meu respeito.

Jiraiya
Como não gostar do Ero Sennin xD Poucos ninjas na franquia foram tão carismaticos e divertidos como ele, e ao mesmo tempo sabe técnicas muito poderosas xD Menção honrosa a saga no anime em que ele morre, uma das mais envolventes e comoventes da fase shipuuden.

Fica também uma menção honrosa para Uzumaki Kushina que está no meu avatar e na minha assinatura. Não coloco ela como um dos meus 5 preferidos por que apareceu pouca coisa sobre ela pra dizer se ela é uma boa personagem ou não, mas os cabelos vermelhos me seduziram automaticamente, e os capitulos dela conversando com o Naruto são muito bons xD
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Rayana_Wolfer Seg Jun 13, 2011 4:15 pm

Posting of doom!! /o/

Chara #1 - Uzumaki Naruto

  • É muito ridículo se eu disser que só continuo a ver Naruto por causa do Naruto? #shot Bah, não é. Há "narutards" que o odeiam por nenhuma razão em particular.
    Gosto dele porque simboliza a atitude de defesa de valores e de luta por eles, dando ownadas a todos os que são cépticos, indo contra o próprio fluxo da vida, mesmo que para isso ganhe fama de Dom Quixote. xD Como qualquer protagonista shounen que se preze deve ser, claro. Há muito pessoal gosta dele meio por ser um "coitado" (lol). Não me matem, mas esta talvez seja das coisas que menos gosto nele. Meio que "culpa do anime", entendem? Porque na minha visão o anime adiciona coisas e dramatiza muitos aspectos emocionais. Acho que essa dramatização chega a desvirtuar completamente o manga; na minha opinião mancha e até contraria muitas vezes a ideia inicial de "parar de ter pena de si próprio e seguir em frente" que o Naruto incorpora. Se bem que ultimamente até o manga anda em constante contradição, portanto... bah.


Chara #2 - Jiraya

  • O meu segundo personagem favorito, embora ache que isto é influência das partes de humor. xD Achei digno o papel que o Kishimoto lhe deu, do tipo de apareceu quando devia, fez exactamente o que devia, e foi-se da maneira mais correcta e de acordo com o carácter dele. É o único personagem deste universo que eu acho que foi 100% bem explorado.


Bom, outros personagens que gosto são o Kakashi, Bee, Temari, Shikamaru... mas não de um modo muito exacerbado. =P


Última edição por Rayana_Wolfer em Qui Jun 23, 2011 7:14 am, editado 1 vez(es)
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  naruto_fanfic Qua Jun 15, 2011 1:17 am

Gosto de muitos personagens, mas tem três que ocupam um lugar muito especial no meu coração: Kakashi, Jiraiya e Naruto (nessa ordem). Eles tem personalidades divertidas e são muito poderosos /megusta
naruto_fanfic
naruto_fanfic
In Training
In Training

Coins Coins : 38
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Manara Qua Jul 13, 2011 8:32 pm

6 - Uchiha Sasuke
As vezes eu esqueço o quanto gosto do Sasuke. Isso claramente ocorre por culpa de alguns "Sasuketes" que são insuportáveis e nada entendem sobre o próprio personagem que idolatram. Claro que o Sasuke que eu gosto não é o Vingador ensandecido que conhecemos atualmente. O Sasuke que eu gosto é aquele do clássico, que, mesmo parecendo frio, distante e indiferente à todos (ele tinha seus motivos certo?) era capaz de gestos nobres, como dividir sua comida com o Naruto, ou mesmo sacrificar-se pelos seus companheiros. Eu gosto daquele Sasuke que reconheceu e respeitou o Naruto antes de qualquer um (só por isso ele já merece a gratidão de todos os fãs do Naruto) e fez a Sakura reconhecê-lo também (talvez os NaruSaku devam algum agradecimento ao Uchiha també náo é? rs).
Eu ainda gostava daquele Sasuke, que mesmo já estando rumo ao caminho da escuridão (no qual está completamente mergulhado atualmente) não matou o Naruto no Vale do fim, decidindo conseguir poder do seu próprio jeito. O Sasuke que matou o Oroshimaru utilizando, não exatamente superioridade em força, mas pura genialidade e senso de oportunidade, como uma águia que captura uma cobra peçonhenta. Até aí Sasuke era um personagem complexo, difícil de engolir para muitos, eu diria, devido à seu jeito antipático e arrogante. Mas ele era inegavelmente um personagem interessante e que vivia a nos surpreender. Depois disso foi só ladeira abaixo... mas isso não me faz deixar gostar do personagem. Só me faz torcer muito para que o Naruto consiga completar seu intento e trazer de volta aquele Sasuke chato, mas inteligente, equilibrado e companheiro que um dia conhecemos.

5 -Sabaku no Gaara
Em primeiro lugar devo dizer que Gaara (fora os três orfãos, Nagato, Yahiko e Konan) foi o personagem que passou os piores bocados dessa história. Criado sem a mãe e por um pai distante que depois tentou matá-lo por várias vezes. Sendo temido e odiado por todos, inclusive seus próprios irmãos. E suportando a convivência com um terrível monstro com instintos assassinos selado em si mesmo. Gaara cresceu só, odiando à tudo e a todos, sem ao menos entender o significado da palavra amor. Sentimento esse que (segundo lhe contaram) até mesmo a própria mãe se negou a sentir por ele quando morreu ao pari-lo e o "amaldiçoou" com a proteção da areia.
Eu penso que Gaara fez o caminho oposto ao de Sasuke. Ele tinha tudo para odiar e odiou, viveu nas trevas , culpou à tudo e à todos, não tinha o menor escrúpulo em matar quem quer que fosse. Mas foi capaz de se regenerar quando alguém pela primeira vez lhe estendeu a mão e lhe mostrou que "proteger" era mais importante que "destruir".
Gaara tornou-se um dos mocinhos, com uma só meta: proteger sua vila e os valores Shinobis que aprendeu com Naruto, a quem considera um grande homem. E só por isso ele já merece toda a minha admiração.

4- Shikamaru
Shikamaru é um dos poucos personagens impressionantes que não tem uma história trágica para contar. Foi bem criado por pais amorosos (apesar de uma mãe um pouco apavorante rs). Ele só queria mesmo se formar na academia, ter um bom emprego como ninja, casar com uma mulher nem muito feia, nem muito bonita, ter seus filhos e morrer velhinho, jogando shoji, antes de sua mulher. Porém seu QI de mais de 200 lhe reservára um futuro muito mais "problemático", para o seu próprio desespero.
Um ninja preguiçoso e sem ambições, que apesar da grande inteligência só tirava zero na escola porque tinha preguiça de escrever XD. Essas e outras tornam Nara Shikamaru um personagem genial. Ele é simplesmente uma das grandes sacadas do Kishimoto e não há cena em que ele apareça que não seja marcante. Se existe algum erro que nosso autor cometeu sobre este personagem foi em não lhe dar mais destaque ainda do que já tem.
Sem dúvida Shikamaru leva, de longe, o título "pelo conjunto da obra" em batalhas. Na minha opinião todo o arco de sua batalha contra Hidan só perde mesmo para Naruto x Pain (Isso porque eu, como fã no1 do Naruto sou suspeita para opinar).
Quando Shikamaru diz "perdoe minha falta de fé, nós acreditamos mesmo na vontade de fogo" e então deixa o morto-vivo em pedaços explodindo suas armadilhas com o cigarro do Azuma, Naruto Shippuudem me conquistou para sempre.

3 - Sakura
Sakura para mim representa a essência feminina. Ela tem os defeitos, ela tem as qualidades, ela uma garota normal, por isso cada uma de nós se vê um pouco nela. Suas dificuldades para se enturmar na escola; sua paixonite pelo carinha mais bonito do pedaço; seu humor instável; mas ao mesmo tempo, seu carinho e preocupação com seus companheiros; sua luta para se inserir num mundo predominantemente masculino; sua inclinação para cuidar dos outros. Tudo isso e muito mais faz com que nós mulheres inevitavelmente nos identifiquemos com ela, até mesmo odiando-a em alguns momentos, mas principalmente amando-a por entender as dificuldades que enfrentou e o quão longe conseguiu chegar apesar de tudo.
Muitos fãs da pinkgirl se sentem frustrados e aguardam por uma grande luta para a Sakura nessa sage. Confesso que isso seria realmente ótimo, no entanto não há luta mais importante do que a que ela enfrenta salvando vidas diariamente. Sakura para mim já é hoje uma personagem completa, ela não é perfeita, nem nunca será. Mas ela é sim uma verdadeira heroína e definitivamente a melhor no que faz. Se ela peca em algo é por ser feminina demais num mundo masculino demais e isso não é nenhum defeito, é apenas mais uma dificuldade que nossa heroína enfrenta com força e determinação, sempre fazendo seu melhor.
Correção: Só falta uma coisinha para ela se tornar completa: reconhecer quem é o Grande Homem da sua vida. Afinal o tal já reconheceu há muito tempo quem é a Grande Mulher da vida dele. ;)

2 - Kakashi
Fala sério: Hatake Kakashi, existe?
Ele é misterioso: O que diabos ele esconde atrás daquela máscara? Existe algo que não sabemos por trás dessa constante leitura dos Icha Icha? Cadê a Rin? Como ele desenvolveu o MS? Onde ele estava enquanto Naruto crescia? Por que ele sempre chega atrasado? e por aí vai.
Ele é sincero: Quando diz ao Naruto que ele é o único capaz de ultrapassar o Quarto; Quando avalia os níveis de Shakra e potencial de seus alunos; Quando costuma dizer a verdade para qualquer um que o pergunta.
Ele é frio e calculista: Ele perde um olho aos 12 anos e não tivemos qualquer lamento; Ele foi capaz de levantar e lutar enquanto seu amigo morria esmagado por uma pedra; Ele fala que seu alunos agora são seus soldados; Ele mata sem dó nem piedade, geralmente enfiando o próprio punho "chidorado" no peito do inimigo.
Ele é atencioso e carinhoso: Está sempre disposto a oferecer seu sorriso de um olho só, quando precisa passar confiança e conforto aos companheiros. Gosta de bagunçar o cabelo de seus alunos ou se baixar para falar cara a cara com eles de forma descontraída.
Ele é um gênio: Se formou na academia aos seis anos (O.O); tornou-se jounin aos 12; antes disso desenvolveu um jutsu rank a, o shidori. É conhecido como um dos ninjas mais poderosos do mundo. TODO MUNDO sabe quem ele é.
Ele nem é tão bom assim... ;) Com o uso do sharingan seu shakra é logo consumido, por isso passa grande parte dos seus dias de cama LOL.
Ele não está nem aí: Nada parece o empolgar e ele não parece gostar de ninguém. Está sempre atrasado e não demonstra entusiasmo para lutar.
Ele se preocupa com tudo e com todos: Ele sempre se ferra por causa dos outros. Nas missões é o primeiro a se sacrificar. Sua preocupação n1 é que todos sobrevivam.
Ele é arrogante/confiante: se você tentar provocá-lo ele vai ignorá-lo ou tratá-lo com sarcasmo, mas se você provocá-lo a sério cuas chaces de sobrevida são baixas. Ele aceitou que era o mais apropriado( ou seja, o ninja mais forte da vila) para Hokage na falta da Tsunade.
Ele é modesto: Ele nunca se auto proclama Hatake Kakashi, o homem que copiou mil Jutsus. Até porque TODO MUNDO está a fazer isso por ele o tempo todo. Quando escapa de ser Hokage, ele admite que ficou aliviado. Ele não tem problemas em assumir se alguém é superior a ele em algo.
Ele é um personagem trágico: Sua mãe morreu antes de conhecê-la; seu pai se suicidou quando era muito pequeno, enchendo-o de vergonha; Ele perdeu seus companheiros de equipe, um de forma trágica, a outra de forma ainda misteriosa; ele enfrentou uma grande guerra ninja entre os 12-14 anos de idade; ele perdeu seu mestre.
Ele é um personagem cômico. Seu Hobby é ler romances apimentados o dia inteiro; sua relação com seu "eterno rival" Maito Gay sempre rende muitas piadas.
Teria muito mais para escrever aqui, mas com isso já posso dizer: Hell! Quem é Hatake Kakashi?
Um personagem criado em um momento de genialidade eu diria.

1 - Uzumaki Naruto
Naruto é um poema em forma de personagem, um poema tentando nos dizer tantas coisas, que é até difícil para a maioria compreender. Por isso a tendência dos mais rasos ou insensíveis é rejeita-lo. Por que Naruto faz pensar. E pensar é a última coisa que muitas pessoas querem; principalmente o público predominantemente masculino e adolescente como é o deste mangá. É a única explicação que encontro para qualquer rejeição que o personagem possa ter, afinal como não amar Uzumaki Naruto?
Uzumaki Naruto é aquele garoto que não sabia uma só questão da prova do exame chunin e, mesmo sob ameaça de ser um genin para sempre, levantou-se e , quando todos achavam que ele ia desistir, disse: "Que me interessa ser genin para sempre ou não? Eu vou ser o Hokage mesmo."
Ele é o garoto que nunca se sentiu inferior, mesmo sendo tratado como lixo por todos, e ele diz isso na cara do super prodígio da vila: "Para mim nós sempre fomos iguais".
Por essas e outras ele é o protagonista dessa história e o cara que vai salvar o amigo, salvar o mundo, se tornar Hokage e ainda ficar com a garota ;).


Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  andreiakennen Sex Jul 15, 2011 1:55 pm

1- Uzumaki Naruto - acho que já falei demais no tópico sobre ele. Naruto Uzumaki um personagem polêmico?

2 - Shika - é inteligente, preguiçoso, gentil, sei lá, ele quer ter uma vida tranquila e mesmo assim ser um ninja... só de olhar pra cara dele me dá sono e vontade de dormir com cabeça no colo dele. Horny

3- Jiraya e Tsunade-sama - juntos, no mesmo patamar. Preguiça de citar os motivos. Srug

4- Uchiha e Itachi - o único dos Uchihas que eu gosto, mesmo ele sendo um assassino tão frio. Ao mesmo tempo ele me lembra o Shika tb, tem genialidade de sobra, mas prefere a paz que a guerra. Só de olhar pra ele me dá sono [2] Só que dormir com a cabeça no colo dele nem pensar, medo de acordar decaptada. Ele na verdade é o tipo de pessoa que eu não me sentiria protegida ao lado dele, mas eu gosto de olhar para ele, é bonito. Ele não tem um rosto tão feminino quanto do Sasuke, mas ele tem uns trejeitos que me intrigam Smoking

andreiakennen
andreiakennen
In Training
In Training

Coins Coins : 48
Mensagens : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38

http://andreiakennen.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Dragon Dom Jul 17, 2011 12:44 am

Ah, esqueci de Citar um xP

Gaara
Tenho que deixar claro que me refiro principalmente ao Gaara "clássico". Eu simplesmente adoro aquela coisa psicótica e sem sobrancelha. Quando ele entra no hospital pra matar o Lee então, dá pra cortar a tensão no ar.
E como bem lembrou o Merz, o clássico diálogo "Mamãe precisa de mais sangue! Vou dar todo sangue pra ela! E as tripas dele vão escorrer pelo chão, ah se vão!" *-* HAUHAUHA
Acho que ele poderia ter tido uma exploração melhor em shipuuden. Muitos cobram uma explicação para como ele consegue usar os jutsus de areia sem ser Jinchuuriki, pra mim ele apenas aprendeu as técnicas e controla a areia com o próprio Chackra o.o Mas não faz dele menos fodão. Ele fica lá parado like a boss enquanto a areia estupra quem estiver no caminho dele. It's Kazekage for ya bitch!
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Nina Geijutsushi Qui Ago 25, 2011 1:49 pm

Não sei como explicar, mas vou tentar... Gosto desde o Naruto clássico do Kiba, Shikamaru, Neji e Temari. Além do Kakashi, Deidara, Sasori, Gaara e... Hm, do Tobi quando ele era mais "Tobi is a good boy"... Konan e Killer Bee.

Bom, o Kiba é por pura adoração por personagens do tipo dele... Além de gostar de caninos, lupinos, felinos (ok, sou amante de cães e gatos... E dos selvagens adoro lobos, raposas, leões, tigres, etc *shot*) E ele é fofinho xDDD Vocês sabem que não resisto a fofura.

O Shikamaru é win pra mim pelo sentido que ele age, pensa e fala. Gostei muito das estratégias que ele fez e faz o.o E a frase dele sempre... Uh... me faz rir (por mais idiota que seja, só de ouvir ele dizer "isso é problemático" eu sorrio...)

Neji............ Desculpem a minha "fangirlicidade" de agora. Mas eu o acho muito bonito. Além de habilidoso. Pra quem era fangirl do Sasuke... Eu gosto do jeito e estilo do Neji, e o acho mais bonito que o Sasuke atualmente.

A Temari é uma das minhas personagens femininas favoritas (gosto da Sakura também, mas... Sinceridade...? Preferia ela no clássico o_o'" Mas atualmente ela está bem mais forte e poderosa, deixou de ser um tanto inútil. Mas sinto saudade da "Inner Sakura" querendo explodir tudo e todos *shot* ), gosto do estilo dela também. E adoro como ela maneja aquele leque gigante.

Bem, quanto aos outros citados, só consigo dizer: Gosto dos artistas (Deidara, Sasori, e o Sai até entra na lista.)
E gosto do Kakashi por considerá-lo um epic win. Quem não consegue gostar de uma personagem que, na primeira vez que se reúne aos seus alunos, diz "minha primeira impressão é que não gosto de vocês"?! Ah, adoro um sarcasmo, ironia, provocação etc de um personagem do mesmo porte que ele xDDD

Já o Gaara... Não sei como explicar, mas passei a gostar dele depois... Acho que foi após descobrir a história dele e etc... Até que ele é bonitinho o.o

A srta. Konan e seus origamis me chamaram a atenção. Não por ela ter sido a única mulher na Akatsuki... Mas pelo fato da luta contra o Tobi. Eu queria que ela vencesse XP *coughcoughelatemcabeloazulcoughcough*

Killer Bee não preciso explicar. Desde que voltei a ler o mangá ele conseguiu me conquistar. ♪ *SHOT. NINA ESTÁ TENDO UM MOMENTO KILLER BEE AGORA.*

Já os que não citei, mas tenho algum carinho, Naruto, Rock Lee, Iruka, Sakura... Eu gosto deles! Mas... Ah, eu não sei o que dizer xDDD
Nina Geijutsushi
Nina Geijutsushi
In Training
In Training

Coins Coins : 22
Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Somewhere
Idade : 31

http://chibiness-artist.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  rasendori Qui Nov 10, 2011 4:44 pm

1-Itachi
Cara desde a primeira vez que vi Itachi, achei muito fodástico, aquele jeito tranquilo, ele nem mexia um músculo para derrotar o adversário.Em outros animes que assisti, sempre gostava muito dos mocinhos, mas Itachi, ele é muito foda.
Depois que madara falow da verdade sobre Itachi, me emocionei, sempre achei que ele tivesse destruído o clã o Uchiha só pra testar seus poderes, mas quando soube que eles fez isso pra evitar uma guerra interna com o clã Uchiha, e ainda pediu pro sandaime, pra deixar seu irmãozinho ingênuo vivo, achei ele mais foda ainda.

2-Shikamaru
lol!!!Shikamaru, sem comparações, desde de sua primeira luta adimirei muito ele! Tem o mesmo estilo que eu XD
Quando ele derrotou hidan sozinho, chorei de emoção, tinha tudo planejado. Opinião: Shikamaru deveria ser hokage concerteza, muitas vezes deu muitas lições pra tsunade (lol)!

3-Kakashi
Ele não poderia ficar fora. Gosto muito dessa sua frase (que também é copiada kkk)
"Quem não se importa com seus companheiros é pior que lixo"
Essa frase é muito épica! Lembro do episódio do teste de sobrevivência bem no comecinho do clássico, quanto Naruto ve o guizo perto da árvore e vai pegar, cai numa armadilha (era obvio porque ele fez isso) ele tenta sair e cai em outro armadilha. Depois disso Kakashi diz pra ele:"Você que acha que você entendeu, mas você não entendeu, entendeu?
Também curto muito seu estilo tipo sabe bem tranquilão bem calmo .
rasendori
rasendori
In Training
In Training

Coins Coins : 14
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Curitiba- Paraná
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu personagem favorito? Empty Re: Qual o teu personagem favorito?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos