Apresentando-me, narutalmente...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Rayana_Wolfer em Seg Jun 13, 2011 12:08 pm

Boa tarde!!

Rayana Wolfer ao vosso dispor!! Sou uma criança actualmente com 22 anos e alguém que já foi narutard assumida há uns aninhos. Ando meio crítica quanto ao estado actual da franquia, mas acho que ainda posso dizer que tem salvação! xDD Cadastro-me pelo menos como pessoa que gosta do manga. Para o anime, estou nem aí.

Que há para saber?
O meu casal favorito é NaruSaku, KibaHina e ShikaTema e sim, eu gosto de 2 casais que muitos fãs odeiam, I don't give a f*ck Trollface
Parabéns ao Merz pela iniciativa!! xDD (apesar da preguiça nele com certas coisas kkk) Espero que o fórum fique a bombar para breve \o/
avatar
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 29

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Dragon em Seg Jun 13, 2011 2:41 pm

Ray provou ser uma necromante e ressucitou uma sign pré histórica dela o_o

Não vou dizer bem vinda pois seria estranho, mas enjoy a diversão de fazer parte de um forum onde você não tem nenhum dever administrativo :rock!:
avatar
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Merz em Seg Jun 13, 2011 2:56 pm

Ray!! Yea Yea!

Bom te ver por aqui, espero que você se divirta assim como eu me divirto na DD xD
Tá em casa, obrigado por me deixar copiar tudo que lhe pertence! HAHAH (preguiça win)

Worship

Dragon escreveu:enjoy a diversão de fazer parte de um forum onde você não tem nenhum dever administrativo :rock!:
Por enquanto, pelo menos... Hmm...

_____________



avatar
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 25

http://narutodatabase.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Pelch em Seg Jun 13, 2011 3:19 pm

Seja Bem-Vinda!

Ler "Rayana_Wolfer" na cor preta é tão estranho e.e Mas enfim, espero que você participe aqui também! x'D
Let's have FUN FUN FUN Yea!
avatar
Pelch
In Training
In Training

Coins Coins : 19
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Somewhere between sleep and death
Idade : 21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Rayana_Wolfer em Seg Jun 13, 2011 3:28 pm

Oun, sério? :D Mas eu até gosto de ser um simples membro porque dá umas certas liberdades, if you know what I mean xDDD Só mesmo se o Merz precisar de mim, mas garanto que não me queixo!! kkkk

E eu vou começar a postar por aí, be aware!! \o/
avatar
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 29

http://rainbow09.comli.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Lukiinhas' em Seg Jun 13, 2011 4:01 pm

Raaay *-* Isso aqui tava precisando de uma presença feminina pq, né...

Falando em sign... Acho que vou pegar a primeira que eu fiz do Ninetales e usar aqui, é tudo raposa de nove caudas mesmo HAUAHUAHAUHAAHAUH

Agora, se me dão licença, tenho 500 episódios pra assistir xD #partiu
avatar
Lukiinhas'
In Training
In Training

Coins Coins : 76
Mensagens : 61
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : HILLS
Idade : 22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Apresentando-me, narutalmente...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum