Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Ir para baixo

[Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio? Empty [Novo Idols]Você esta preparado para um novo desafio?

Mensagem  HHCG Seg Jun 18, 2012 7:46 am

Obs.: Falei com o Merz e bem... Ele deixou postar. Então vamos lá. XD
Obs.2: Algum moderador ou administrador edita o post e incorpora o link do youtube, ele não permite postar o vídeo alegando que não tenho permissão para tal. =P


Bem galera, deixa eu explicar um pouco para vocês porque acredito que vocês não saibam sobre o Sonic FM Idols.

O Sonic FM Idols foi uma ideia minha que surgiu do fato de não existir nenhum programa desse tipo em rádio onlines. Na época existia a Rádio Sonic FM, a rádio que eu participava e contamos com o apoio em massa do Fórum Portal Sonic. A Divulgação começou em Setembro, Novembro começou as inscrições e Dezembro teve inicio o programa com a Rodada Zero (cujo o vencedor foi a música Shiver que toca no vídeo).

Foram mais de 16 semanas com grandes revelações, músicas incríveis, eliminações polemicas. Tivemos uma final bem acirrada, onde a vitoria foi dada por 0,03 pontos. O programa foi um grande sucesso!

Esse ano queremos algo maior, para tal estou liberando esse vídeo no maior numero de comunidades, com os sucessos do primeiro programa para estimular o pessoal de fora participar e revelar realmente novos Ídolos. ^^

Por enquanto, eu queria saber o interesse da galera aqui. Provavelmente semana que vem irei abrir as inscrições para todos.

Então, você esta preparado para este novo desafio?


P.S.: Duvidas pode falar comigo ou perguntar aqui no tópico. =)
P.S.2: Obviamente, esse ano não se chamará mais Sonic FM Idols. O nome ainda esta sendo decidido, e semana que vem será divulgado. =)


Última edição por Merz em Seg Jun 18, 2012 8:55 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Obs.2: Algum moderador ou administrador edita o post e incorpora o link do youtube, ele não permite postar o vídeo alegando que não tenho permissão para tal. =P)

HHCG
In Training
In Training

Coins Coins : 1
Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos