Uchiha Madara: O Homem por detrás da Máscara?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uchiha Madara: O Homem por detrás da Máscara?

Mensagem  Kothrine em Qua Jul 06, 2011 9:05 am

Olá ...
Estava lendo o forum e resolvi participar ...
Alguns pontos não mencionados ...

Obito
- Ele foi esmagado por algumas pedras, certo ? O olho dele estaria esmagado, certo ? ERRADO !! Para o olho dele estar esmagado o cranio também deveria estar esmagado e logo ele não conseguiria falar !! Ele ficou um bommm tempo falando com a Rin e o Kakashi !!! Seria mais do que provavel que o olho dele possa estar intacto !!

Obito, Madara e Tobi
Pontos a serem relevados para Tobi ser o corpo do Obito
- Cabelo: Confere !!!
- Poderes similares do Sharingan: Confere !! ( lembrando que cada Sharingan possui um "talento" especial )
- Um lado oculto: Confere !! ( o "esmagado" )
- Idade: Não confere !! ( quando "essa coisa" luta contra o 4º ele tem corpo de um adulto e não de uma criança .. explicada ABAIXO)

Imortalidade de Madara
- APARENTEMENTE Madara podia controlar facilmente a Kyuubi e o Terceiro Mizukage, TALVEZ então ele encontrou um modo de tranferir a sua conciencia para outro corpo. Impossivel ? Talvez, mas justificaria ele chamar o seu corpo atual de "uma casca" ( reunião dos Kages ).
- Seguindo a linha cronologica dos acontecimentos: Madara luta contra o primeiro, pega as celulas dele, faz a arvore de Zetsus e encontra o corpo do Obito, faz umas macumbas e cria um "corpo novo".

Luta contra Konan
- Nesta luta ele usa o Izanagi então ele tem que ter sacrificado um olho, certo ? Sim, certo. Mas ele teria de ter outro Sharingan então, certo ? Aparentemente sim... Então ele não pode ser o Obito, certo ? Errado !!!
Em Naruto já vimos todos os tipos de coisas bizarras inclusive um braço cheio de olhos !! Porque ele não poderia ter um "olho reserva" de outro Uchila ?

O presente de Nagato
- Acho que ele falou figurativamente. Por se achar o "fodão" quando ele descobriu que alguem tinha esse poder, ao invés de tomá-lo para si imediatamente, ele resolveu usar Nagato antes. Mais ou menos assim: "Eu tomaria isso de ti agora, mas pode usar por enquanto"

O corpo do Caixão
- Poderia ser o corpo ORIGINAL do Madara ou de seu irmão. O 4º foi selado ( não pode ser revivido ) e o Ridoku seria TOSCO a lot.

Construindo uma teoria
- Madara perdeu a luta para o primeiro
- Pegou o seu poder para poder estudá-lo
- Criou os Zetsus
- Controlou o terceiro Mizukage
- Envelheceu ( obviamente )
- Achou o corpo de Obito
- Fez alguma coisa "obscura" com o seu corpo e tranferiu sua mente para o corpo novo ( a "casca" como ele chama )
- Esse corpo novo tem celulas do primeiro e do Obito ( 2 dos "caminhos" como ele fala )
- Bla, bla, bla ...
- Encontra Nagato, cria Akatsuki, faz o Nagato recuperar o corpo do 10 caudas ( o lance de "usar" o Nagato )

Bem ... era isso por hora !!!

Abraços

Kothrine
In Training
In Training

Coins Coins : 3
Reputação : 0

Quem é Tobi?

Mensagem  Naty em Ter Jul 19, 2011 2:17 pm

Uma das últimas pistas que tivemos sobre quem é Tobi é que ele sabia quem foi Uzumaki Mito. Normalmente isso seria um grande indício de que ele é o Madara, se não fosse pela impessoalidade com que ele falou dela, esposa do inimigo dele, responsável por selar a Kyuubi nela mesma! A mesma impessoalidade se repetiu quando falou do suposto rival, Hashirama. Tobi pareceu estar falando de personagens históricos, não pessoas que ele conheceu. Com isso estabeleci (com ajuda da Manara e do Andrew) um critério sobre a identidade dele:
" Velho o suficiente para conhecer, mas não para ter convivido."

Kishimoto adora um paralelo, seja quem for Tobi, com certeza terá alguma relação com Sasuke & Naruto. Minhas apostos ficam em Izuna (ele equivale ao Sasuke. Itachi ao Madara. E se no final das contas foi Izuna que ficou com os olhos do Madara, da mesma forma que Sasuke com os do Itachi?), Fugaku (razões óbvias) e Kagami (deve ter um motivo para ter aparecido e poderia ser filho do Madara... Ou não. Sem falar que Kagami foi discípulo de criador das técnicas de espaço-tempo, Senju Tobirama).
Izuna (minha maior aposta):
Spoiler:
Kagami (o que mais se parece com o Tobi):
Spoiler:
Naty
In Training
In Training

Coins Coins : 33

Mensagem  Dragon em Ter Jul 19, 2011 3:36 pm

Engraçado que ninguem está considerando uma hipótese que se encaixa mais facilmente do que imaginar que o Tobi é uma pessoa com um tempo de vida imenso.

Como eu citei no meu primeiro post, o Tobi pode ainda ser um personagem desconhecido, que não tem nenhuma ligação direta com o Madara ou qualquer coisa do tipo, apenas um cara que quer dominar o mundo que usa o nome do Madara pra tocar o terror geral na moçada. Assim, o Kabuto teria mostrado o corpo do Madara pra ele, o que colocaria todo plano dele a perder. E bem, não precisa ser pré-histórico para saber história antigas né xP Até agora o Tobi só contou histórias antigas, não deu nenhuma prova real que ele é o Madara.
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Reputação : 3

Mensagem  Merz em Ter Jul 19, 2011 3:52 pm

Só não sei até que ponto a gente pode justificar que ele não é o Madara através da impessoalidade com a qual ele cita o Hashirama as vezes, vou até postar aqui uma print do volume 49 que eu comprei outro dia, no qual o Tobi, ao conversar com o Naruto, trata o 1° Hokage com certa intimidade, fala como se realmente fosse o Madara. Vejam só:

Spoiler:

Mas é claro que isso não prova nada, muito pelo contrário, só serve pra confundir ainda mais a nossa cabeça. Mesmo pq algumas páginas antes dessa que eu destaquei o Kakashi diz "Não vou deixar você encostar um dedo no Naruto, Uchiha Madara" e ele responde "É mesmo? Nada funciona contra este 'Uchiha Madara' " (Ele mesmo coloca aspas)

Só sei que a evidência do caixão é, até agora, a que me parece mais forte para acharmos que ele não é o Madara mesmo, os diálogos são indícios, mas até aí podem ser meras provocações, hora servem para reforçar, hora servem pra enfraquecer as teorias xD

Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Reputação : 15

http://narutodatabase.com.br

Mensagem  Manara em Ter Jul 19, 2011 5:01 pm

Naty escreveu:
Uma das últimas pistas que tivemos sobre quem é Tobi é que ele sabia quem foi Uzumaki Mito. Normalmente isso seria um grande indício de que ele é o Madara, se não fosse pela impessoalidade com que ele falou dela, esposa do inimigo dele, responsável por selar a Kyuubi nela mesma! A mesma impessoalidade se repetiu quando falou do suposto rival, Hashirama. Tobi pareceu estar falando de personagens históricos, não pessoas que ele conheceu. Com isso estabeleci (com ajuda da Manara e do Andrew) um critério sobre a identidade dele:
" Velho o suficiente para conhecer, mas não para ter convivido."

Kishimoto adora um paralelo, seja quem for Tobi, com certeza terá alguma relação com Sasuke & Naruto. Minhas apostos ficam em Izuna (ele equivale ao Sasuke. Itachi ao Madara. E se no final das contas foi Izuna que ficou com os olhos do Madara, da mesma forma que Sasuke com os do Itachi?), Fugaku (razões óbvias) e Kagami (deve ter um motivo para ter aparecido e poderia ser filho do Madara... Ou não. Sem falar que Kagami foi discípulo de criador das técnicas de espaço-tempo, Senju Tobirama).
Izuna (minha maior aposta):
Spoiler:
Kagami (o que mais se parece com o Tobi):
Spoiler:

Acho os palpites da Naty os mais coerentes já postados aqui até então High Five! ! Vcs meninos não estão com nada Trollface

Dragon escreveu:Engraçado que ninguem está considerando uma hipótese que se encaixa mais facilmente do que imaginar que o Tobi é uma pessoa com um tempo de vida imenso.

Pelo perfil do Kishi Madara jamais seria um personagem desconhecido qualquer.

Merz escreveu:Só não sei até que ponto a gente pode justificar que ele não é o Madara através da impessoalidade com a qual ele cita o Hashirama as vezes, vou até postar aqui uma print do volume 49 que eu comprei outro dia, no qual o Tobi, ao conversar com o Naruto, trata o 1° Hokage com certa intimidade, fala como se realmente fosse o Madara. Vejam só:

Spoiler:

Sim Merz, mas uma coisa é o Madara falando as "meias verdades" dele pro Naruto, outra bem diferente é ele pensando sozinho de forma tão impessoal sobre Hashirama e a Mito. ;)
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Reputação : 1

http://www.themanara.blogspot.com/

Mensagem  akitosousama em Ter Jul 19, 2011 7:15 pm

Eu vou responder esse tópico com outra pergunta (pode ser idiota) mas é que não acompanho o mangá tão fervorosamente assim.

Afinal porque há suposições que o Madara não é o Madara se ele alto-denomina-se assim?

O que aconteceu na história para abrir essas suposições todas?

Ou é só pelo a impossibilidade dele estar vivo desde a era mesozóica?
akitosousama
In Training
In Training

Coins Coins : 39

Mensagem  Naty em Ter Jul 19, 2011 8:08 pm

akitosousama escreveu:Eu vou responder esse tópico com outra pergunta (pode ser idiota) mas é que não acompanho o mangá tão fervorosamente assim.

Afinal porque há suposições que o Madara não é o Madara se ele alto-denomina-se assim?

O que aconteceu na história para abrir essas suposições todas?

Ou é só pelo a impossibilidade dele estar vivo desde a era mesozóica?

A forma como o Tobi assustou-se quando viu o 6ºcaixão, a forma como ele se refere as vezes (Madara mais um título do que o nome dele), a impessoalidade com que pensou no rival e na esposa, etc. Eu diria que no momento tudo indica que ele não é o Madara.

A Tsunade recentemente deu uma explicação para a imortalidade de Tobi, por isso acredito que as chances de ser Izuna ou Kagami aumentaram.
Não acredito que seja um desconhecido por que esse definitivamente não é o estilo do Kishimoto. Lembro de uma vez ter lido uma entrevista dele com o Togachi em que ele dizia que gostava de dar duas opções óbvias, e ser uma terceira que quase ninguém pensaria.
Não sei se é fake, mas parecia bem real.
Naty
In Training
In Training

Coins Coins : 33

Mensagem  akitosousama em Qui Jul 21, 2011 7:52 pm

Obrigada pelas explicações, Naty.
akitosousama
In Training
In Training

Coins Coins : 39

Mensagem  Kyon em Qua Jul 27, 2011 3:50 pm

Hmm....

Bem, pra mim esse é o maior mistério do enredo hahaha
Inicialmente eu, como muita gente, achava que o tobi era o Obito, até uma serie de eventos me provar o contrario...

Pontos positivos para Tobi = Obito
- Os dois são fisicamente parecidos
- Os poder dele é realmente parecido com o do Kakashi
Pontos negativos para Tobi = Obito
- Tobi aparenta ter uma idade muito mais avançada do que Obito, tanto que aparenta idade adulta ao lutar com o yondaime e além disso ele ainda deu o rinnegan pro nagato quando ele era criança, pra isso ele tambem tinha que ter uma idade avançada.
- Tobi mostra ter os dois sharingans na luta com a Konan

Depois acreditei que Tobi fosse o pai do Sasuke, mas depois mudei de ideia
Pontos postivos para Tobi = pai do Sasuke
- Durante a luta de Tobi contra Minato aparece Itachi falando "Que hora ruim para papai e mamae terem sumido"
Pontos negativos para Tobi = pai do Sasuke
- Não é só o pai do sasuke que some, mas tambem a mãe... isso não significa muita coisa, mas tira um pouco das suspeitas dele - já que não se menciona nada sobre uma mulher de sangue Uchiha aliada ao Tobi.
- Duvido que um Uchiha vivo passaria desapercebido pelos olhos de Danzou no meio dos cadaveres, só se ele fosse um clone da parte branca de Zetsu.

E ainda tem a possibilidade de Tobi ser realmente Madara...
Pontos positivos para Tobi = Madara
- Bem, é isso que ele fala e que todo mundo acredita ne...
Pontos negativos para Tobi = Madara
- Sobrevivencia com a luta contra o 1º Hokage
- Personalidade não condiz com a imagem de Madara
- Se ele é o Madara porque o sharingan dele aparece como um de 3 bolinhas se ele possuia UM MAGENKYOU ETEEEEEEERNO?
-Se Kabuto invocou o corpo de "original" de Madara (como muitos acreditam) nas paginas mostradas pelo Merz no primeiro post, Tobi não poderia ser quem fala, já que o jutsu de Kabuto tras a alma de volta do "mundo puro" e a prende no "mundo impuro". Isso por si só não prova nada, mas fortifica as conspirações de que tobi não é o Uchiha lendario

Agora duas duvidas...
Se o Tobi tem os dois sharingans (tinha, antes de implantar no rinnegan), porque diabos ele só anda(va) com um tapado?
Se foi Tobi que fundou a Akatsuki, por que ele só foi entrar oficialmente nela apos a morte do Sasori?
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Reputação : 8

Mensagem  Dragon em Qui Jul 28, 2011 3:24 pm

Bem Kyon na verdade não foi o Tobi que fundou a Akatsuki xD Foi o Yahiko, junto com o Nagato e a Konan. O Tobi usou a Akatsuki para os planos dele, é diferente. Acho que com a morte do Sasori ele viu uma necessidade maior de estar entre eles, comandar mais de perto, estar mais no controle.

Sobre ele cobrir um sharingan, é por que o Kishi é um cuzão que gosta de dar falsas pistas pros leitores ò.ó Foi só pra gente achar que ele era o Obito xP
Dragon
Moderador
Moderador

Mensagem  aswq em Sab Jul 30, 2011 12:39 pm

Kyon escreveu: Hmm....

- Se ele é o Madara porque o sharingan dele aparece como um de 3 bolinhas se ele possuia UM MAGENKYOU ETEEEEEEERNO?

LOL

Talvez ele não queira usar em alguns momentos , mas ele tem , porque um sharingan normal não poderia dar auto kamui...

E também acho que ele é o Madara mas formado de zetsus ( quando ele perdeu o braço a composição do braço era algo branco) e o verdadeiro corpo é aquele caixão...
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Reputação : 4

Mensagem  Merz em Sab Dez 17, 2011 2:52 pm

Bom acho que agora a questão é: Quem é Tobi?

Eu continuo apostando firmemente no Obito, nunca achei realmente que fosse o Madara.

Merz
Moderador
Moderador

Mensagem  Kyon em Dom Dez 18, 2011 12:53 pm

Nesse ultimo capítulo ele mostrou uns poderes parecidos com o da mãe do Naruto... acho muito improvável ele ser um Uzumaki, mas não duvido de mais nada sabe... uhsauhsauhsahusa
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Reputação : 8

Mensagem  Y gü em Qui Jan 19, 2012 6:54 pm

um dos fatos mais marcantes sobre o tobi:

*primeiro que o jutsu de teletransporte que o 'tobi' utiliza não tem relação com o jutsu do mangekyou do kakashi, sendo que ele mesmo percebeu que de fato tobi não utiliza o próprio sharingan pra isto, ele falou que como o yondaime, ele nao é necessário o uso de selos, é mais rapido e é comparavel ao jutsu do tobirama, que utilizava o mesmo meio pra se locomover com eficiência em lutas e etc. devido ao 'tobi' usar o mesmo jutsu do tobirama, fica mais uma pista pra ele ser o kagami, ja que ele era aluno dele.

*agora o porque do kagami, alias a historia do kagami é praticamente desconhecida, so com alguns flashs sobre a historia da disputa do danzou e sarutobi q ele aprece as veses e olha lá.. mais eu voto no kagami, pelo fato do tobi usar a mesma tecnica do tobirama.

obs: é completamente Obvio que é impossivel ser o obito. nao sei daonde tiram essa suspeita auhaUH XD

o que da suspeita como fiz o post acima eh a tecnica misteriosa do tobi. mas ele nao utiliza o doujutsu pra isso. agora se for o kagami de fato, é complicado saber porque ele tem o mangekyou do madara, talvez porque ele nao conseguir por conta propria desenvolver um mangekyou, e de ele ser tao inspirado no madara conseguiu recuperar o olho dele. mas é tudo muito confuso... mesmo se for qualquer um dos uchiha que suspeitamos ou de outro cla sei la sempre tem umas lacunas.. que faz com que seja impossivel ate parece ter certeza de alguem...

alguns fatos que retirei de posts de outros foruns sobre o kagami> (nao achei nessesario postar fonte, se precisar eu coloco a fonte)

"Tobi aparenta ser alguem com uma idade avançada, antigamente muita gente dizia que Tobi poderia ser Danzou, pois o Tobi visto de relance, realmente lembra muito o Danzou, mas como todos sabemos, essa hipotese já foi descartada faz tempo.

Porém Kagami e Danzou possuem a mesma idade ( se houver alguma diferença, é algo minimo ), então se Kagami tiver vivo até hoje, obviamente ele é um senhor de idade, e terá traços para evidenciar isso, o Tobi como vimos nessa imagem, tem muitas rugas em sua face, além do que, Tobi e kagami tem um cabelo azul e um corte curto bem parecido, além da estatura física, visto que Tobi é franzino igual Kagami e Danzou velho."

"Kagami como vimos em sua primeira aparição, era um jovem Ninja, da equipe de Tobirama, e que sempre fazia missões em prol da vila junto de seus jovens companheiros, resumindo, uma vida normal como a de qualquer Ninja, só que aí vem a pergunta, o que levaria Kagami a se voltar contra Konoha?

Como todos sabemos o Tobi tem um ódio enorme por Konoha, e o Kagami viveu numa época onde Senju's e Uchiha's brigavam feito cão e gato, ele tem a idade de Hiruzen e dos Anciões da folha, além dele ter convivido perto do Tobirama, então ele sabe da luta de Hashirama com Madara que resultou ( provavelmente ) na morte do Uchiha, e como ele convivia com as pessoas mais influentes de Konoha naquela época, então ele poderia ter acesso a muitas informações e dados que os "Uchihas normais" não poderiam ter, ou seja, Kagami poderia ver as coisas do jeito que elas são, e não de uma maneira superficial igual os demais membros do seu Clã.

Então é normal que Kagami saiba de muita coisa, pois como o Tobi sabia que Tobirama fundou a policia de Konoha com o intuito de manter o Clã Uchiha afastado do governo da vila?

Como Tobi sabia que o massacre do Clã Uchiha, na verdade era uma missão? E pior, como Tobi sabia que apenas Hiruzen, Danzou e os anciões sabiam sobre esse segredo do Itachi?

Como Tobi sabia que naquela época o Clã Uchiha tinha rebeldes que se voltaram contra Konoha? Será que Kagami se incluiu entre esses rebeldes?

O fato é que Tobi sabe de muitas coisas que só os anciões e Hiruzen saberiam, e antes dele começar a contar toda a história ao Sasuke, ele diz coisas do tipo "Precisamos primeiro retornar a fundação de Konoha","Itachi foi um sacrificio, o mais recente numa longa linha de fatalidades","É uma longa história, mas te prometo, é tudo verdade"... Enfim, ninguem vai estudar a linha do tempo de Konoha pra saber de tantas coisas, só alguem que viveu naqueles tempos pra saber de forma detalhada, tudo o que Tobi demonstrou saber, na conversa com o Sasuke.

Além dele ter reconhecido IMEDIATAMENTE o Madara ao ver ele no 6° caixão ( O Madara é um dos Shinobi's mais antigos da história, não é qualquer um, mesmo sendo do seu clã, que vai vê-lo e vai reconhecê-lo na hora, só alguem muito antigo e que já o viu, para reconhecê-lo daquela forma )."

"Enfim, com essa explicação, podemos saber que Kagami vendo o “tratamento diferenciado” com o Clã Uchiha, teria motivos mais do que suficientes para se voltar contra Konoha e até mesmo abandorar a vila, igual o Madara fez.

Só que aí vem outra pergunta, se Kagami só tinha ódio por Konoha, o que motivaria ele a fazer esse planos com o intuito de dominar o mundo e se tornar no Novo Rikudou Sennin?

Simples, o Kagami viveu na época que o mundo Shinobi teve suas piores guerras, ele presenciou muitas coisas terriveis, ele de certa forma pode ter ficado traumatizado ( No flashback, podemos ver que ele aparenta ser calmo igual o Itachi ), isso pôde de certa forma, ter motivado ele a trazer a paz ao mundo, e vimos que Tobi quer realmente trazer a paz ao mundo, só que de uma forma errada para os Ninjas da aliança, já que a paz dele é superficial.

Sobre ele ser o "Novo Rikudou", todo Uchiha é sedento por poder, ele pode muito bem ter lido as escrituras naquela pedra que fica embaixo de Konoha ( Por isso o interesse no Rinnegan, pois com esse Doujutsu, o Ninja pode ir mais a fundo, nas escrituras daquela pedra) e ter tido muitas informações sobre o Rikudou Sennin, com isso, ele pode ter almejado o que é do Rikudou, por isso toda essa vontade de reunir os 6 caminhos."

"de acordo com o manga, na invasão a Konoha todos do "Esquadrão do Tobirama" estão na batalha contra a Kyuubi, mas o Kagami não está na batalha ( O Danzou tbm não está, mas como ele era uma raposa velha que só ficava escondido, todos sabemos do pq dele não ir ajudar ), só que não sabemos se o Kagami morreu no massacre do clã Uchiha ( Que ocorre depois do ataque da Kyubi a Konoha ), visto que os Uchihas " relevantes" que morreram no massacre, foram o Pai, Mãe e tios do Sasuke, o resto foi tudo figurante ( Tá certo que o Kagami até então é um desconhecido, mas ele tem ao menos um pouco de relevancia pra não servir só de número no meio de um massacre ), e como sabemos, o Tobi ajudou Itachi no massacre do Clã Uchiha, então isso explicaria do pq o kagami não aparecer entre os mortos no massacre, até pq, tem mais um detalhe, sabemos como TODOS os Uchihas importantes ( Ex: Izuna, Shisui, Fugaku, Obito) morreram, só a "morte" do Kagami que não foi revelada, entranho não?

Sobre as habilidades:

Como o Tobi disse na luta com Konan, ele tem o DNA do Shodaime Hokage, e se Tobi for Kagami, ele pode ter sido igual a Danzou, uma cobaia de Orochimaru, pois é provavel que tenha sido o Sannin que tenha implatado o DNA de Hashirama no Tobi, visto que Orochimaru era o único Ninja que fazia experiências com o DNA do Hashirama, e os Ninjas que tem o DNA do Hashirama implatado, conseguiram através de Orochimaru ( Ex: Danzou, Yamato...), então por isso que Tobi após ver o Danzou usar o Mokuton, imediatamente disse que Danzou andou trabalhando bastante com Orochimaru, e que foi o Sannin quem implantou o DNA nele, e talvez por causa dessa ligação entre Kagami e Orochimaru, que o Sannin saiba tanto sobre os planos do Tobi.

Tobi e Danzou, tem duas coisas em comum, o Izanagi e o DNA do Shodaime, só que no caso do Kagami, ele pode alcançar o Izanagi perfeito, por ser um Uchiha de linhagem, e até num momento da luta com Konan ele esnoba Danzou, dizendo que o Izanagi dele era imperfeito, ou seja, o Kagami pode ter até uma certa mágoa com o seu antigo companheiro ( E vimos que Tobi demonstrou um certo ódio por Danzou ), por motivos desconhecidos, e tb há a hipotese do Danzou saber que Kagami era o Tobi ( Vimos na reunião que Danzou diz que o líder da Akatsuki é o Madara, sem nem dizer qual foi a fonte que lhe forneceu tal informação ), pois Danzou e Kagami podem ter trabalhado juntos em muitas coisas, mas por algum motivo, eles devem ter se separado e cada um seguiu o seu caminho, e provavelmente dentre as pesquias realizadas por Kagami e Orochimaru, envolvendo o DNA do Hashirama, é que tenha surgido o Zetsu.

Outra habilidade do Tobi, é o Espaço-tempo, e os únicos Ninjas usuários de Espaço-tempo em Konoha, são Tobirama e Minato, e o Minato diz que a técnica de Espaço-tempo do Tobi, supera até a dele, então é MUITO provavel que Kagami tenha aprendido essa técnica com seu Ex-mentor ( Tobirama ) que era um usuário de Espaço-tempo.

Enfim, Kagami é um Uchiha que por motivos explicados nessa teoria, decidiu se tornar no Tobi, para conseguir alcançar seus objetivos. Sobre como Kagami ( O suposto Tobi nessa teoria ), conheceu Nagato e Yahiko, manipulou o Mizukage e dominou Kiri, e mais outros ocorridos que tem dedo do Tobi, é algo que não vou comentar muito pra não entrar na TEORIA MESMO, já que eu não tenho muita base.

Enfim essa é minha teoria sobre quem eu acho que é Tobi, opinem sobre o que vcs acham, e se tiverem mais coisas a complementar, podem dizer.

esse post nao foi autoria minha, retirei de outro forum de uma teoria de um usuario de lá, mas é interessante esses fatos... eh claro que como qualquer suspeito, deixa varias lacunas, mas o que voces acham? abraçs.
Y gü
In Training
In Training

Coins Coins : 15
Reputação : 1

http://dogmaparadoxal.blogspot.com

Mensagem  Dragon em Sex Abr 13, 2012 8:08 pm

Começo a cogitar a teoria que o Tobi é o Kishimoto se colocando dentro do mangá
Dragon
Moderador
Moderador

Mensagem  Gust em Sab Abr 14, 2012 10:07 am

Voltando ao tópico, acho que agora é mais do que provado que o Tobi não é o Obito já que esse já existia há muito mais tempo do que o coitado do Obito.

Deixem a memória do garoto em paz xDD
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254

http://www.twitter.com/gustgust

Mensagem  Merz em Qua Ago 29, 2012 10:40 am

Mistério revelado! Nuuu! Nuuu! Nuuu!

Cabou a graça! Quero ver explicar Trollface

Merz
Moderador
Moderador

Mensagem  Gust em Qua Ago 29, 2012 8:49 pm

Gust escreveu:Voltando ao tópico, acho que agora é mais do que provado que o Tobi não é o Obito já que esse já existia há muito mais tempo do que o coitado do Obito.

Deixem a memória do garoto em paz xDD

Ai Gust...............
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Mensagem  Merz em Qui Ago 30, 2012 4:40 pm

Nem aí Nem aí Nem aí Nem aí

Merz
Moderador
Moderador

Mensagem  Gust em Qui Ago 30, 2012 4:59 pm

Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: