Quais seus personagens preferidos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quais seus personagens preferidos?

Mensagem  Dragon em Ter Jul 12, 2011 2:51 pm

Desta vez, excluindo Naruto xD O tópico é auto explicativo, aqui está minha lista.

Daimon Masaru, do anime Digimon Savers

O Masaru é simplesmente o protagonista mais fodástico de todos os animes que já existiram e que ainda vão existir, e vai contra tudo aquilo que se entende por "comportamento" de um protagonista. Ele não é bonzinho, não pega leve com ninguém e se provocar ele, leva um Falcon Punch xD
No anime, Masaru é o lider de uma gangue de um homem só e é entitulado "Banchou King" o que numa tradução livre seria "Rei das brigas". Ele se envolve com os Digimon não por que ele quer salvar o mundo ou qualquer coisa do tipo, ele simplesmente quer LUTAR com os digimons, corpor a corpo xD Além, ele possui o soco mais poderoso já registrado em animes. Enfim, ele é o maior badass que o japão já criou. Acham que digimon é infantil? Vocês não conhecem Daimon Masaru-sama.

Cross Marian, do anime D.Gray-Man

Cross é o personagem mais estiloso de todos xD Ele é um dos generais dos exorcitas, uma organização que caça Akumas, e conseguiu a façanha de ficar metade do anime de férias, escondido DENTRO DA BASE INIMIGA, só enchendo a cara, jogando poker e cantando garotas xD
Depois disso, Cross aparece no meio de uma luta apocaliptica onde todos os protagonistas já estão derrotados e diz "Eu esperava mais de vocês, esses caras são muito fracos". Ele ainda destrói um Akuma extremamente poderoso (os inimigos do anime) que havia invadido a base dos exorcitas segundo ele "Por que o maldito estragou minha camisa preferida e não podia perdoar ele por isso". Cross não liga pra nada e sabe como se divertir com estilo xD

Erza Scarlet, do anime Fairy Tail

Num anime onde todos os personagens são magos e lançam poderes para todos os lados, Erza prefere vestir uma armadura e partir pra luta, nuff said. Alem de que, ela é linda vemk

Izayoi Aki, do anime Yu-Gi-Oh! 5D's

Além de ser uma das mulheres mais fodonas de anime e também ser linda, Aki possui um poder especial: Ela pode materializar os monstros das cartas, tornando-os reais. Com esse poder, ela assume o nome de Black Rose Witch e sai por aí tocando o terror na moçada xD
Ela é um dos 5 protagonistas do anime e tem um caso romantico com o Yusei, o principal. No duelo que os dois tem, invés de ela ficar toda derretida com o Yusei como sempre as garotas de anime fazem, ela tortura o Yusei fisicamente com um monstro planta, tentacle rape quase >8D Aki é muito foda xD

Edward Elric, de Fullmetal Alchemist

Por ultimo, esse cara que dispensa comentários. Se vocês não conhecem o Ed, morram seus infiéis.

E vocês, quais são seus preferidos?

Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Reputação : 3

Re: Quais seus personagens preferidos?

Mensagem  aswq em Ter Jul 12, 2011 3:38 pm

Captain Harlock

o olho que faz até as pessoas mais corajosas tremerem de medo!

Conhecido pelos ingleses como mais fodão que o próprio Chuck Norris , é um personagem que não tem interesse em nada só em suas promessas. Se a promessa dele for matar seu próprio pai/melhor amigo/etc ele mata sem dó nem piedade. Ele foi criado numa era em que os protagonistas eram todos amorosos e tals pelo mítico Leiji Matsumoto. O cara não da a mínima pra nada é o maior vagabundo algumas vez criado , só pra terem a noção ele fala isso pro novato sobre as regras da nave "Faça como quiser. Isso é o que todos estão fazendo. Haverá momentos em que lhe darei ordens...mas você não tem de segui-las. Você está insatisfeito? Trollface "
Ele ainda se recusa a impedir que a fonte do mal seja rebornado pois isso não tem nada haver com ele ou seja se você é amigo dele tá de boa se não é você pode tar morrendo ele passa por você ignorando.

E tenho preguiça de botar mais DD:

Última edição por aswq em Qua Jul 13, 2011 9:09 am, editado 1 vez(es)
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Reputação : 4

Mensagem  catmckagan em Ter Jul 12, 2011 8:02 pm

Excluindo Naruto? #Haku&Shikamarulover Kawaii

Vejamos:

Detetive L - Death Note
Ninguém notou que sou fangirl do L, né? kkkkkk
Intelgência, sagacidade, charme e mistério
SEU LIMDO VENK

Yamato Ishida - Digimon
Tenho uma grande leve queda por lobos solitários e que aindam tocam numa banda de rock *-*

Kurama - Yu Yu Hakusho
Já disse que tenho enorme queda por personagens inteligentes? *-*
Ah, percebe-se né =X
Mas a GENTILEZA desse personagem espanta mais! Pensa num cara que apanhou trocentas vezes por causa de amigos? Pois é.
Maaas minha gente, ele também tem seu lado fera! E quando vira Youko, é insano *-*

Daimon Masaru - Digimon Savers
Nem preciso dizer nada, Dragão falou por mim! *-*

Kuchiki Rukia - Bleach
Bleach consegue ter mais fillers que Naruto, maaas, a Rukia é a alegria dos episódios
Ela é uma baixinha invocada *-*
Corajosa, coração de ouro e...ENGRAÇADÍSSIMA!
Quem não morre com aqueles desenhos? Ou com ela brigando com o Ichigo? Morro!

Dragon: a Erza também tá no top 5, mas se eu a incluísse ia ser cópia demais kkkkkkkkkkkkk
catmckagan
In Training
In Training

Coins Coins : 9
Reputação : 0

Mensagem  Manara em Ter Jul 12, 2011 9:54 pm

Gosto de muitos personagens, mas vou botar só os top tops!

De Naruto, a lista é mais longa:
Naruto/Kakashi => Sakura => Shikamaru => Gaara

Aioria e Ikki de CDZ

Ed, Roy e Winry de Fullmetal Alchemist

Gatts de Berserk
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Reputação : 1

http://www.themanara.blogspot.com/

Hummmm...

Mensagem  Radha Uzumaki Uchiha em Seg Nov 10, 2014 6:35 am

Kenshin Himura e Hitokiri Battousai (Samurai X )
Duas faces de um mesmo personagem.

O passado como Battousai Himura..

O presente como Kenshin Himura , o andarilho.

Iki de Fenix ( Cavaleiros do Zodíaco).

Radha Uzumaki Uchiha
In Training
In Training

Coins Coins : 10
Reputação : 0

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: