Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Naruto Generations] Personal Tales

2 participantes

Ir para baixo

[Naruto Generations] Personal Tales Empty [Naruto Generations] Personal Tales

Mensagem  Merz Sáb Abr 14, 2012 3:35 am

Apelidado de Naruto Generations, o jogo que na verdade se chama Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations (NARUTO - ナルト - ナルティメットストームの生成) foi lançado para as plataformas PS3 e Xbox 360, sendo a sequência do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.

No Japão o lançamento ocorreu dia 23 de Fevereiro de 2012, na America do Norte ocorreu no dia 13 de Março de 2012, e a versão europeia vai ser lançada dia 30 de Março de 2012. O Jogo tambem contem modo online para ambas as plataformas, e vai ir do começo do Naruto Clássico e vai até a Quarta Guerra Ninja do Naruto Shippuden.

[Naruto Generations] Personal Tales 3659FG1

Particularmente estou meio alienado ao universo de games para consoles pois não tenho mais tempo para jogar e acabei ficando com meu velho PS2 mesmo, mas o jogo parece prometer muito, principalmente na qualidade gráfica e na grande quantidade de personagens e novos jutsus que foram implementados. Outra coisa muito bacana foram as "histórias" de cada personagem que foram produzidas para o jogo, cenas extras do anime que retratam momento importantes para personagens chave, como Kakashi, Jiraya, Minato, Sasuke, Gaara, Itachi e ninguém menos do que Madara (sim, para quem ainda não viu, eles fizeram a animação inteira da luta entre Madara e Hashirama, a famosa batalha que deu origem ao Vale do Fim)!

Seguem os vídeos, já disponibilizados no site (ativem o HTML para visualizar):

Hatake Kakashi Tales: Part 1




Hatake Kakashi Tales: Part 2




Jiraya Tales: Part 1




Jiraya Tales: Part 1




Namikaze Minato Tales: Part 1




Namikaze Minato Tales: Part 2




Sabaku no Gaara Tales: Part 1




Sabaku no Gaara Tales: Part 2




Zabuza & Haku Tales: Part 1




Zabuza & Haku Tales: Part 2




Uchiha Sasuke Tales




Uchiha Itachi Tales: Part 1




Uchiha Itachi Tales: Part 2




Uchiha Madara Tales: Part 1




Uchiha Madara Tales: Part 2


Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Naruto Generations] Personal Tales Empty Re: [Naruto Generations] Personal Tales

Mensagem  Gust Sáb Abr 14, 2012 10:10 am

Eu assisti!! Até comentei lá no site! :D

Queria muito ver estes outros vídeos legendados também. Só tem a luta da cachoeira pela Project até agora né... :/
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos