Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso] A melhor Fan Art do mês!

Ir para baixo

16052012

Mensagem 

[Concurso] A melhor Fan Art do mês! Empty [Concurso] A melhor Fan Art do mês!




Esse concurso foi uma ideia que tive recentemente e será periódico, ocorrendo sempre uma vez por mês Yea!

Basicamente os usuários que resolverem participar são convidados a enviar uma Fan Art que acham que merece o prêmio de melhor Fan Art do mês!

O envio das imagens deve ser feito através de mensagem privada para o usuário de eventos, NDEvents, agora algumas regras e informações:

Informações:


  • O vencedor ganhará 50 pontos para utilizar nos recursos do fórum e terá sua imagem enviada à nossa futura galeria de Fan Arts do novo site.


  • As mensagens poderão ser enviadas a partir de hoje até a quarta-feira que vem, dia 23 de Maio. Imagens enviadas após essa data serão desconsideradas.


  • Quem puder mandar juntamente com a imagem o crédito da mesma, ou seja, nome do artista e se possível até galeria online, ganhará um bônus de 15 pontos caso vença.


  • Todos que enviarem imagens serão automaticamente gratificados com 10 pontos pela participação.



Regras:


  1. Será aceita apenas uma imagem por pessoa, sendo esta a última enviada. Ou seja, se você escolheu uma imagem e mandou, mas depois mudou de ideia e escolheu outra, basta enviar a nova imagem que a anterior será automaticamente desconsiderada.


  2. A imagem vencedora será decidida através de votação pelos membros in-fórum. Não será divulgado quem mandou qual imagem, apenas o vencedor será nomeado, após a conclusão do evento. Neste evento os participantes não são obrigados a votar, mas pedimos que votem se puderem.


  3. No caso de uma mesma imagem vencedora ter sido enviada por mais de um usuário, todos aqueles que enviaram a imagem vão dividir a quantia de pontos da premiação entre si. Note que a quantidade não será apenas distribuída para todos, e sim dividida entre eles.



E aí, curtiram a ideia? Happy Tear
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Concurso] A melhor Fan Art do mês! :: Comentários

Ariel-chan

Mensagem Dom maio 20, 2012 7:18 pm  Ariel-chan

uma pergunta eu escaneio meus desenhos e minha assinatura aparece junto teria algum problema nessa parte?

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Dom maio 20, 2012 8:25 pm  Merz

Nenhum problema! Se vc preferir eu posso editar e tirar a assinatura pra vc, mas por mim não vejo problema algum, inclusive acho super bacana vc mandar sua própria fanart ^^

Abre uma galeria com seus trabalhos aqui, depois =D

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon

Mensagem Seg maio 21, 2012 12:10 am  Dragon

Dúvida, vale qualquer fanart, sem necessidade de eu ter feito o desenho? Tem que ver isso aê produção o.o

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Seg maio 21, 2012 12:20 am  Merz

Sim, qualquer fan art. O objetivo é encontrar os trabalhos mais legais na Internet e colocar eles em destaque no site futuramente, não é um concurso artístico ^^ Teremos concursos assim quando o fórum tiver mais artistas... Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Ariel-chan

Mensagem Seg maio 21, 2012 12:08 pm  Ariel-chan

Valeu mesmo tava na duvida sobre isso mais então ta ok

Ir para o topo Ir para baixo

Lukiinhas'

Mensagem Ter maio 22, 2012 7:45 pm  Lukiinhas'

Hmmm vi umas fanarts legais recentemente, acho que vale a pena participar rsrs Smoking

Ir para o topo Ir para baixo

NDEvents

Mensagem Ter maio 22, 2012 10:10 pm  NDEvents

Galera, só lembrando que o prazo para envio das fan arts é até amanhã! Ninja Battle

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Qui maio 24, 2012 11:18 pm  Merz

Guys, fecharei esse concurso amanhã pois hoje estou sem muito tempo.

Quem ainda quiser pode mandar a fanart por PM pro usuário NDEventos ;D

Abrs

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos