Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

+4
Dragon
Merz
aswq
Manara
8 participantes

Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Manara Qui Jul 14, 2011 7:33 am

Eu não. Postei só pra tirar essa categoria do 0 mesmo. ^^

Se bem que o marido tem um play station 3. Qual o bom para play station 3?
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  aswq Qui Jul 14, 2011 9:11 am

PS3 jogos de Naruto nunca jogeui só joguei pra PS2 ( mas é só shippar a PS3 baixar da net e jogar like a boss)
aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Merz Qui Jul 14, 2011 6:17 pm

Não tenho Play3 mas era (e ainda sou) viciado Naruto Shippuden: Narutimate Accel 2. Acho que existe o 3 mas nunca cheguei a jogar.

Eu realmente era muito bom nesse aí, eu e o meu irmão costumávamos até fazer campeonatos disso aqui em casa e chamávamos os amigos xD Cogitei até entrar em campeonatos sérios o/ (Ownava com o Orochimaru-sama e com o Sasuke do Naruto Clássico like a boss)

Fora esse eu já joguei Naruto Arena, que é online, mas parei quando conseguir abrir o Orochimaru-sama, era meu único objetivo kkkkkkkkkkkkk =P
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Dragon Qui Jul 14, 2011 11:33 pm

Eu tenho um Xbox 360 e um Play 2 então sei alguns jogos xD

Os jogos da série Narutime Hero/Narutime Accel são os melhores, são jogos de luta. Narutime Hero são referentes a fase clássica e Narutimate Accel referentes a Shipuuden. São jogos de luta, são em 3D mas a movimentação é 2D, a mecânica é simples de entender e são divertidos xD E claro, são os mais populares. E eu ownava com o Itachi.

Já joguei também um para PS2 chamado Naruto Uzumaki Chronicles 2. É um jogo meio RPG, meio aventura. Você sempre começa a fase com uma equipe de três shinobis, sendo que o Naruto sempre tem que estar na equipe, e passa pelos estagios derrotando os inimigos. É divertido, mas se torna MUITO fácil. Por um motivo muito simples: O sistema de upgrades, você tem de escolher em qual personagem vai usar os upgrades. Aí você usa TODOS os upgrades em um único personagem (eu usei todos no Naruto) e esse personagem se torna INSANAMENTE forte xD Sério, o rasegan do Naruto tirava uma barra inteira de HP dos Boss HAUAHUAH
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  NetoH Sáb Jul 16, 2011 9:13 pm


Jogo só de vez em quando ^^ to jogando esse atualmente.
se bem que geralmente os gráficos 3D em ampla direção, como é o caso do jogos naruto e dbz, não se muda muita coisa de uma versão pra outra quando se trata dos gráficos em si, o que realmente faz a diferença nesse tipo de jogo é a performace dos personagens nos movimentos, enfim...


NetoH
NetoH
In Training
In Training

Coins Coins : 45
Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : João Pessoa-PB

http://www.otakuinsides.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Manara Sáb Jul 16, 2011 9:45 pm

Esse é do PS3 ? Como é o nome?
Presta mesmo Neto? vou indicar pro marido.
Aliás tu mora em JP ! ele tem um monte de jogos, se quiser te passo o e-mail dele pra vcs trocarem alguns.
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  NetoH Sáb Jul 16, 2011 9:52 pm

Presta sim é um bom jogo, sempre que tenho tempo jogo ele, é bom que você pode da uma de kishimoto e antecipar algumas lutas a seu modo é claro, da pra se destrair ^^ é pra PS3 o nome é Naruto Ultimate Ninja Storm 2
NetoH
NetoH
In Training
In Training

Coins Coins : 45
Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : João Pessoa-PB

http://www.otakuinsides.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Dragon Sáb Jul 16, 2011 11:09 pm

Eu não gosto muito dessa série pelo mesmo motivo que nunca fui chegado na série Dragon Ball Z Tenkaichi x_x Pra mim jogo de luta não funciona em perspectiva 3D. Sou da época do Super Nintendo, aprendi lutinha com Street Fighter, simplesmente não assimilo a idéia de mobilidade desses jogos xD
Sem contar que pra jogar de dois fica uma meleca né xP Eu proibia meus amigos de jogar o Tenkaichi 3 um contra o outo, me dava aflição .-.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Merz Sáb Jul 16, 2011 11:18 pm

Eu sou o contrário, adoro esse estilo de jogo, inclusive era viciado no Tenkaichi xDD

Mas o que eu achei meio confuso nessa nova versão que o Netoh mostrou foi o sistema de time, no Accel 2 você podia escolher um parceiro e chamar ele de vez em quando durante a luta, alguns até tinham golpes especiais se fossem os companheiros certos (ex: Kabuto como parceiro do Orochimaru). Mas não achei ruim, só confuso, acho que é questão de costume. Vi o vídeo, achei o Tobi muito podre, mas realmente o jogo segue o que é mostrado no anime, e tecnicamente ele não mostrou muita coisa ainda né xD
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Manara Sáb Jul 16, 2011 11:32 pm

O husband gosta daquele jogo de guerra em 3D que é o mais vendido do mundo.......... Call of D(alguma coisa). Ele é muito bom porque treina tiro na Academia de Polícia e ele é um dos melhores da turma dele (meu husband é Badass hahaha). E todos esses 3Ds que me dão dor de cabeça também. Sou que nem o Dragon, do tempo do Mário. Prefiro mais ainda Pokemon , zerei todos. Mas não jogo mais nada há muitos anos.
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Dragon Dom Jul 17, 2011 12:18 am

Eu joguei um uma vez que eu sinceramente não lembro qual era, acho que era o Narutimate Hero 3 Ele era legal por que ele contava a história do mangá.

O jogo cobria toda a série clássica e possuia até o Minato apesar de eu não me lembrar no Minato na série classica xD

No modo história, era contado com certa riqueza de detalhes os acontecimentos principais do mangá, até com algumas cutscenes dos momentos chave. (Malditos, até no videogame a morte do Haku é emocionante.) E jesus, tem uma infinidade de jutsus que deixa tonto x_x Mas infelizmente meu ps2 não está funcionando direito. Alguem sabe se existe algum jogo para a nova geração que seja nos moldes de Narutimate Hero/Ultimate Ninja?
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty ^-^

Mensagem  NetoH Dom Jul 17, 2011 6:51 pm

Vou mudar um pouco o foco do tópico que aborda os "jogos de Naruto" confesso que não curto muito jogos de PS na verdade jogo só pra passar o tempo, gosto mais de jogos de Desktop até por ser mais envolvido nessa área^^ por terem gráficos bem mias elevados e performace extraordinária, levando em consideração é claro a configuração base de cada desktop pessoal , atualmente jogo a versão mais recente da série de jogos da EA (Eletronics Arts), que é o Battlefield 3 recomendo a todos que puderem baixar ou comprar a jogarem pois na minha opnião é o jogo do ano ^^ vou postar aqui o video da versão mias recente que é battlefield 3 e o video da versão anterior que não fica pra trás em termos de gráficos e performace, para quem tem um desktop sem as configurações para a versão atual do jogo.

VERSÃO ATUAL DO JOGO ( BATTLEFIELD 3)




Versão anterior (Battlefield Bad Company 2)

NetoH
NetoH
In Training
In Training

Coins Coins : 45
Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : João Pessoa-PB

http://www.otakuinsides.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  CarlosAST Qui Jul 21, 2011 9:45 am

Eu joguei os jogos da wii no pc através de um emulador, infelizmente puxava muito pelo pc xD
CarlosAST
CarlosAST
In Training
In Training

Coins Coins : 32
Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Kyon Qui Ago 25, 2011 5:11 pm

Antigamente eu era viciado no naruto shippuden accel 2 pra ps2, bem como os jogos antecessores. Depois joguei o 3, pra psp. É legalzinho, mas prefiro os anteriores. No accel 3 o personagem só tinha 1 ultimate justu, 1 jutsu (sim T-T, podia escolher antes da partida, mas era so um)e ficou mais dificil de entrar no awakening. Além disso os personagens ficaram na minha opinião mais fracos, o Yamato usava os golpes normais do accel 2 apenas no awakening do accel 3 D:
A unica vantagem positiva foi a possibilidade de formar batalhas com ate quatro jogadores, mas a luta ficava relativamente confusa =s

A ultima coisa que joguei foi a demo de naruto ultimate ninja impact (acho q é esse o nome). Não deu pra ver muita coisa, mas o jogo parece ser bem legal =)
- Aqueles joguinhos de aventura eu nunca gostei suhaushas
Kyon
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Mensagens : 39
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  rasendori Dom Nov 13, 2011 6:18 pm

bom ja joguei todos jogos de naruto de play 2, todos são bem legais, especialmente naruto accel 2, que ja tinha mais de 220 horas de jogo, hehe (vício), na ultima sexta feira, joguei o naruto storm 2 de xbox, caramba muito massa meu Fogo!

rasendori
rasendori
In Training
In Training

Coins Coins : 14
Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Localização : Curitiba- Paraná
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto? Empty Re: E aí? Alguém já jogou algum jogo de Naruto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos