Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Melhores Animações Digital

2 participantes

Ir para baixo

As Melhores Animações Digital Empty As Melhores Animações Digital

Mensagem  Merz Seg Jul 18, 2011 10:52 pm

O termo "animação digital" ou mesmo "animação computadorizada" refere-se àquelas animações feitas exclusivamente com efeitos de computador. Ainda hoje existe um certo preconceito acerca dessas histórias, ainda são vistos como desenhos infantis. Bom, se é infantil gostar delas, eu sou muito infantil xD Realmente adoro esse estilo de filme, não apenas os roteiros muito bem escritos e geralmente muito engraçados, o que mais me impressiona, como designer, é a qualidade dos desenhos, dos movimentos, do detalhamento das personagens e de todo o cenário. É realmente incrível.

Então abro este tópico para que possamos falar um pouco desse tema e quem sabe numerar as nossas animações preferidas...

Here I go, top 5! o/

5° Lugar: Shrek 2
As Melhores Animações Digital Shrek_21
Só pelo burro e pelo gato de botas HAHA a trama é boa, eu gosto da história de Shrek, é uma paródia de todos os contos de fada na verdade. Mas alguma coisa nele... não sei, acho que fizeram tantos que acabou ficando superficial xD Gostei mais do 2, então é ele que vai o/ Boa Dreamworks! Nota 6.
4° Lugar: Vida de Inseto
As Melhores Animações Digital Vida+de+Inseto
Marcou minha infância xDD Só não está mais alto no pódium pela qualidade da animação, mas a história é incrível e os personagens muito bons, chorava de rir com vários. Nota 7 para a Pixar!
3° Lugar: Rio
As Melhores Animações Digital Filme-rio-animacao
Uma das minhas grandes surpresas, uma animação impecável da Blue Sky, desde cada azulejo até o Cristo Redentor, a cidade foi perfeitamente transferida pras telhinhas, humor médio, trama interessante, é bom ver coisas nacionais xD Nota 7.
2° Lugar: Kung Fu Panda 2
As Melhores Animações Digital Kung-fu-panda-2
Dreamworks top na balada! Não tão engraçado quando a maioria, tem boas cenas de humor, mas também não foca só nisso. Leva 2° lugar pela animação mesmo, para quem não viu eu aconselho, as cenas de luta são incrivelmente bem feitas, fiz 4 anos de Kung Fu e pude identificar até alguns golpes que eles fazem, outro ponto forte é a troca do estilo da animação em determinados momentos do filme, show! Nota 9.
1° Lugar: Madagascar
As Melhores Animações Digital Madagascar-poster08%5B1%5D
Enquanto muitos consideram Shrek a obra prima da Dreamworks, para mim, Madagascar é a melhor animação que já existiu. Dublagem perfeita, qualidade de animação ótima, e vence qualquer outra no quesito do humor. Rei Julian + Pinguins = Nota 10.

Faltou citar outros que eu curto, e é complicado colocá-los num ranking, mas é isso. Procurando Nemo, Monstros S.A e Robôs também são bem legais xD

Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

As Melhores Animações Digital Empty Re: As Melhores Animações Digital

Mensagem  Dragon Ter Jul 19, 2011 12:50 am

Infiel, não citou Toy Story

Não vou fazer um top five por que não sou muito de organizar em ordem de gostabilidade, mas aqui vão algumas que o Merz não citou, por que todas que ele citou eu gosto, então ia ficar repetitivo =P:

Toy Story 3
Apesar de gostar dos três filmes, Toy Story 3 é perfeito. É o tipo de filme que não te cansa assistir, que você não fica se perguntando quando vai acabar, além da carga emocional fodástica que todo o filme carrega, falando sobre abandono, incertezas, sobre a dificuldade de se tornar um adulto xD
Cara, a cena deles no incenerador do lixão é INCRÍVEL. Eu não tenho nem palavras para descrever aquilo, é só vendo pra entender. Quem teve uma infancia ótima como a minha se identifica automaticamente com esse filme xD

Despicable Me
Para mim, o filme se resume nesse momento

HAUAHAUHAHA xDD Na dublagem brasileira ficou "Eu disse que queria uma arma que faz kabum, não uma arma que solta pum!" Chorei de rir quando vi essa pela primeira vez xD

Megamind
Três palavras: Highway to hell. Preciso falar mais? Esse filme é bem realista, mostra como realmente seria se uma pessoa comum ganhasse super poderes xDD

Up!
É muito legal esse filme, foi o primeiro que eu vi em 3D no cinema, ou seja foi a primeira vez que senti dor de cabeça numa sala de cinema. O filme não é tão genial como Ice Age ou outros do gênero, mas tem momentos muito bons, como quando todos os cachorros gritam "ESQUILO!" e batem os aviões uns nos outros xD

Ice Age
Não poderia faltar né? Eu sou FÃ da franquia, acho todos os três filmes geniais! Confesso que os primeiros dois são bem melhores, mas não tira o brilho da franquia. Falas como "Eu não gosto desse cara, ele é telepata!", "Se esse gelo aguenta um mamute de 5 toneladas e um gambá de 4 toneladas, aguenta a gente" ou "Regra número 4, se peidar vai para o fim da fila" vão ficar na minha mente pra sempre xD

O problema é que estão surgindo muitas animações genéricas, com temas que não chamam a atenção do espectador. Meio que animação caça-níquel entendem? Saudade do Hakuna Matata.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos