Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kakashi, o esquecido...

4 participantes

Ir para baixo

Kakashi, o esquecido... Empty Kakashi, o esquecido...

Mensagem  Jonas Sáb Jul 30, 2011 11:35 pm

Me lembro no começo do mangá, que o Kakashi era um dos melhores ninjas, mais foi passando e tempo e ele foi sendo deixado de lado e sendo ultrapassando por todos... Enquanto o Darui (um personagem que apareceu agora a pouco) conseguiu lutar contra o Kinkaku e o Ginkaku (claro que teve ajuda); O Kakashi já foi cortado contra Zabuza e Haku??? Cadê o Kakashi conhecido além das fronteiras, filho do Canino Branco de Konoha? Tudo que vejo hoje em dia, é o personagem cada vez mais dependente do Sharingan... Imagina ele sem o Sharingan? Hoje temos muitos ninjas melhores que ele. Acho que até o Gai é melhor que ele.


O Kishimoto disse que esse será o ano do Kakshi; O que será que nos aguarda? Espero que ele mostre sua verdadeira força...
Jonas
Jonas
In Training
In Training

Coins Coins : 71
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São João del Rei - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi, o esquecido... Empty Re: Kakashi, o esquecido...

Mensagem  Dragon Dom Jul 31, 2011 7:54 am

Pra mim "O ano do Kakashi" se referia ao que já aconteceu mesmo xD Ele liderou uma revolução shinobi dentro de Konoha, quase virando o sexto hokage. Acho que não devemos esperar muito além disso
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi, o esquecido... Empty Re: Kakashi, o esquecido...

Mensagem  Gust Dom Jul 31, 2011 8:26 am

completando o Dragon
Além de ter morrido e conseguido ver seu pai e desabafar. Deve ter sido um baita ano para ele..
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi, o esquecido... Empty Re: Kakashi, o esquecido...

Mensagem  Merz Dom Jul 31, 2011 10:49 am

Desculpa mas não acho o Kakashi esquecido.

Com o nível de luta IT\'S OVER NINETHOUS dos personagens novos é natural que ele se apoie mais no Sharingan e principalmente no MS, mas ainda assim ele é bom pra cacete. Afinal, todo personagem acaba dependendo de algo. O que seria do Naruto sem a Kyuubi? Do Sasuke sem o Sharingan? Do Hidan sem a imortalidade? Etc. "Até" para o Gai também me soou estranho. Porra, o Gai matou o Kisame! Ele é um dos ninjas mais fortes da história atualmente o.O

E é o que a Manara sempre diz, sempre que o Kakashi luta ele tem que se preocupar em proteger os outros. Ele consegue enfrentar o Kakuzu e o Hidan ao mesmo tempo, é o primeiro a sobreviver à combinação dos dois, isso pq ele ainda tem que se preocupar com o Chouji e a Ino. Contra o Pein novamente ele tem que salvar o Chouji (gordo imprestável Poker cat) e contra o Sasuke, alguém chegou a perceber que se ele usasse Kamui ele matava o cara? Na boa, se não fosse o Madara o Sasukete tava ferrado Trollface
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi, o esquecido... Empty Re: Kakashi, o esquecido...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos