Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ranks e Coins

Ir para baixo

14042012

Mensagem 

Ranks e Coins Empty Ranks e Coins




Para quem não sabe, os ranks são títulos atribuídos aos usuários, e eles são representados geralmente por um banner abaixo do avatar de cada um.

Atualmente no fórum temos o ranking padrão, que é definido pelo número de posts de cada user, e os ranks especiais, que são atribuídos apenas para usuários da Staff. São eles:













Rankings Especiais

Administrador Moderador
















Rankings Padrão

In Training
Min. 01 post
Shinobi Rank-C
Min. 70 posts
Shinobi Rank-B
Min. ?? posts
Shinobi Rank-A
Min. ?? posts

Mas, e aí, qual a novidade? E onde entram os Coins?

Bom, a novidade é que será adicionado um terceiro tipo de Rank, o Rank Promocional! Os Ranks promocionais são divididos em duas sub-categorias, os rankings que podem ser comprados e os rankings que só podem ser ganhados.

Rankings compráveis: Alguns rankings que podem ser adquiridos através de Coins. Basicamente você consome os pontos que consegue no fórum ao comprar um destes. Inicialmente os rankings compráveis disponíveis são os seguintes:














































Rankings Promocionais Compráveis

Uzumaki Naruto
350 Coins
Uchiha Sasuke
350 Coins
Haruno Sakura
350 Coins
Sai
200 Coins
Nara Shikamaru
300 Coins
Yamanaka Ino
200 Coins
Akimichi Chouji
200 Coins
Aburame Shino
200 Coins
Hyuuga Hinata
300 Coins
Inuzuka Kiba
300 Coins
Hyuuga Neji
300 Coins
Tenten
200 Coins
Rock Lee
300 Coins

Como comprar?

Em breve vocês verão o botão "Rankings" ali em cima no menu, acessando aquela página vocês vão poder comprar.

Quanto aos rankings promocionais que só podem ser ganhados... Eles poderão ser adquiridos em eventos futuros no fórum e serão os mais "fodões", como por exemplo Tobi, Madara, Kurama, etc.

E aí, gostaram da novidade?
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ranks e Coins :: Comentários

Gust

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:36 pm  Gust

husauhdsah Muito foda!

Os rankings mais fodões então só viram nos eventos do fórum? :( Nem vale a pena guardar a grana então? T_T

E que putaria é essa de comparar o Sai com a Tenten? Ele podia ser pelo menos 250 coins né...

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:40 pm  Merz

1. O Sai não é tão bom assim hahahaha
2. Não, na verdade esses compráveis são apenas os que eu fiz até agora (não é algo rápido de se fazer xD). Haverão ranks fodões por preços exorbitantes sim. E uma coisa que vale destacar é que esses ranks são únicos, ou seja, se você comprar um ele fica fora da loja (ainda estou pensando na duração, acredito que 1 mês seja adequado).

Ir para o topo Ir para baixo

Gust

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:45 pm  Gust

Merz escreveu:1. O Sai não é tão bom assim hahahaha
2. Não, na verdade esses compráveis são apenas os que eu fiz até agora (não é algo rápido de se fazer xD). Haverão ranks fodões por preços exorbitantes sim. E uma coisa que vale destacar é que esses ranks são únicos, ou seja, se você comprar um ele fica fora da loja (ainda estou pensando na duração, acredito que 1 mês seja adequado).

1. Só por ser do time 7 ele merecia +50 coins de preço. u_u
2. Ahh! Que legal! Os mais fodões poderiam ficar mais tempo inativos para comprar depois de uma compra. Pra dar mais ar de exclusividade. xD

-[edit]-
3. Ah! A Sakura também não é tão boa assim para ser 350.. Poderia ser 300 só. xD

Última edição por Gust em Sáb Abr 14, 2012 8:47 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana_Wolfer

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:46 pm  Rayana_Wolfer

ESCREVA DE NOVO RAY AUEAUEHAU <- Okay...

Este sistema lembra o do fórum Aarinfantasy!! xDDD Lá também podemos comprar "cartas" de personagens de anime com pontos. Mas nesse fórum não há apenas só uma carta.
Pode haver por exemplo uns 100 cards iguais de Naruto, quando todos forem vendidos, não há mais (até que o próprio user venda o card que comprou e assim o item é reposto na loja)

Estou para ver a disputa que vai sair daí... LOL

Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Abr 14, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:55 pm  Merz

Como eu escrevi em cima do post da Ray ao invés de quotar disse, desde a DD já pensava num sistema parecido. Quando criei a ND e pude comprovar que o sistema da forumeiros permitia esse tipo de coisa, já comecei a trabalhar pra implementar.

Cheguei a ver no fórum de GoT que frequento que esse tipo de coisa funciona muito bem para incentivar postagem e participação e também divertir os users xD

Ps: Sorry Ray kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana_Wolfer

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:57 pm  Rayana_Wolfer

...........

Pior que eu esqueci-me do que eu escrevi, MERZ, Y U USE EDITAR NO LUGAR DO QUOTE AEUHEAUHAEUHEAUHA (deixa, eu ri)

xDDD Anyway, isso ficou rox!

Ir para o topo Ir para baixo

Gust

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 8:59 pm  Gust

Rayana_Wolfer escreveu:...........

Pior que eu esqueci-me do que eu escrevi, MERZ, Y U USE EDITAR NO LIGAR DO QUOTE AEUHEAUHAEUHEAUHA

xDDD Anyway, isso ficou rox!

Disse que achou bacana e que parecia as cartas de um fórum que começa com "An".

Também falou que sim, participava desse tipo de fórum xD

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana_Wolfer

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 9:08 pm  Rayana_Wolfer

THANKS!! AEUHAEUHAE
xDD É um fórum de yaoi #CORRE

btw, o Merz vai aguentar sem ficar com o Kiba pra ele? #justasking

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 9:16 pm  Merz

Aí que você se engana! xDDD (preferi nem quotar pra não dar merda Smoking )

Eu já tenho dinheiro pra comprar meu Kiba ok? kkkk Só estou esperando a loja estar "oficialmente" aberta.

Forumeiros é bonzinho, mas não consegui pensar numa forma de tornar a compra automática, por isso vai ter que ficar através de PM mesmo. Mas sem crises, jájá termino aqui \o/

Obs: Esses ranks promocionais são diferentes dos ranks padrão/especiais, por isso vc pode ter eles ALÉM do rank de Genin, por exemplo...

Ir para o topo Ir para baixo

Lukiinhas'

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 10:34 pm  Lukiinhas'

Posso comprar um Hidan e pagar em prestações? Pq, né...

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Sáb Abr 14, 2012 11:19 pm  Merz

Hahahaha screw the store! Já comprei o Kiba pra mim Ninja Eat

Foi bom que já testei aqui e aparentemente deu certo. Tive que fazer um hackzinho em jQuery para ajustar as imagens no caso de rank especial + rank promocional, mas ok =)

Em breve a loja estará disponível!

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon

Mensagem Dom Abr 15, 2012 6:38 pm  Dragon

O Sai vale 200 e o Kiba 300, I see what you did there LOL


Agora, eu compro o do Kakashi ou da Kushina? Hmm....

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Dom Abr 15, 2012 6:59 pm  Merz

Quando o Kishimoto mostra os secundários, o Kiba sempre aparece. Independe de eu gostar dele, acredito que ele seja um dos mais importantes dos Chunins de Konoha. O Sai acho que a última vez que vi no mangá foi há uns 40 capítulos, lol.

Fora que tenho que pensar no fandom... o Kiba é muito mais querido que o Sai, logo a tag dele vale mais \o/

De qualquer forma os preços foram padronizados e estarão disponíveis na página em breve. Esses preços aí em cima já não valem mais.

Ir para o topo Ir para baixo

Gust

Mensagem Dom Abr 15, 2012 9:19 pm  Gust

Merz escreveu:Quando o Kishimoto mostra os secundários, o Kiba sempre aparece. Independe de eu gostar dele, acredito que ele seja um dos mais importantes dos Chunins de Konoha. O Sai acho que a última vez que vi no mangá foi há uns 40 capítulos, lol.

Fora que tenho que pensar no fandom... o Kiba é muito mais querido que o Sai, logo a tag dele vale mais \o/

De qualquer forma os preços foram padronizados e estarão disponíveis na página em breve. Esses preços aí em cima já não valem mais.

O Kiba já teve uma saga só dele SEM SER FILLER?? :X

Ir para o topo Ir para baixo

Lukiinhas'

Mensagem Dom Abr 15, 2012 9:29 pm  Lukiinhas'

O Sai usa um top. Todos os argumentos são inválidos.


Faz um do Akamaru tbm? =)

Ir para o topo Ir para baixo

Gust

Mensagem Dom Abr 15, 2012 9:45 pm  Gust

Lukiinhas' escreveu:O Sai usa um top. Todos os argumentos são inválidos.


Faz um do Akamaru tbm? =)

E você usa um nick no diminutivo, com k, dois i's e um apóstrofo. VIADO RIDÍCULO.

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Dom Abr 15, 2012 9:57 pm  Merz

O Sai não teve saga nenhuma dele. Teve um foco rápido no começo do Shippuuden apenas para introduzir o personagem, a saga foi a procura pelo Sasuke...

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon

Mensagem Dom Abr 15, 2012 10:01 pm  Dragon

Vou dar warn em todo mundo por desvirtuar o tópico, até no Merz HUHAUAHAUHAUAHAUH

Ir para o topo Ir para baixo

Merz

Mensagem Dom Abr 15, 2012 10:03 pm  Merz

Challenge Accepted

Ir para o topo Ir para baixo

Gust

Mensagem Dom Abr 15, 2012 10:12 pm  Gust

Okay...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem   Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos