Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual

5 participantes

Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Merz Seg Jun 13, 2011 11:06 pm

Este tópico foi criado para todos os comentários sobre os episódios atuais do anime e portanto contém spoilers.

Meu primeiro e único comentário sobre o estado atual do anime:

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Yuno_210
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Dragon Ter Jun 14, 2011 10:08 pm

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Tumblr_l92s4gOQni1qdhmifo1_500

Eu parei de acompanhar religiosamente o anime por causa da quantidade de fillers, assim como eu fiz com Bleach xD Mas assisto um episódio ou outro que acho interessante.
A parte mais recente do mangá que foi para o anime foi a saga "Sasuke gone wild". Eu pessoalmente já tinha achado ela um tanto forçada no mangá, aquele sangra sangra interminável do Sasukete. Mas aparentemente, no anime ela ficou mais "apreciável" xD Apesar de aquele braço do Danzou continuar igualmente traumatizande. Tio Kishi tem que manerar no Saquê antes de desenhar.

Alguem sabe se depois da morte do Danzou começou outro filler ou continuou seguindo o mangá? Acho que não, afinal a próxima já é a do selo do Hokage.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Merz Ter Jun 14, 2011 10:12 pm

Outro filler não, mas os flashbacks estão de certa forma fazendo filler. Foram três episódios seguidos compostos 90% por flashbacks do time 7, tudo isso para ilustrar o encontro de 5 páginas no mangá.

Mas devo dizer que essa saga ficou ótima no Anime, sem dúvida é absurdo o Sasuke enfrentar os personagens mais fortes do elenco, um atrás do outro, praticamente sem descanso, e não morrer, mas enfim. A morte do Danzou foi uma das mais emocionantes de toda a história! Ansioso
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  aswq Ter Jun 14, 2011 10:17 pm

Putz, eu ri muito quando o Naruto trocou a Sakura pelo Sasuke ela ficou con sangue nos olhos e foi indo pra matar. Trollface

A sorte é que eu costumo saltar flashbacks e a morte do Danzou foi épica. Vai Kabutomaru ressuscita esse cara ! kkkkk
aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Merz Ter Jun 14, 2011 10:36 pm

aswq escreveu:Putz, eu ri muito quando o Naruto trocou a Sakura pelo Sasuke ela ficou con sangue nos olhos e foi indo pra matar. Trollface

A sorte é que eu costumo saltar flashbacks e a morte do Danzou foi épica. Vai Kabutomaru ressuscita esse cara ! kkkkk

Imagino que como o Danzou usou o Ura Shishou Fuinjutsu antes de morrer ele selou sua própria alma, impossibilitando a ressurreição. Mas isso é só uma hipótese, só se confirma que ele impediu o Madara de obter o Sharingan do Uchiha Shisui =P

Mas vou começar a falar de almas e ressurreição em breve, quando tiver mais gente pra discutir, porque essa é a coisa que mais me deixa com pulga atrás da orelha de todo o anime/mangá.
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Rayana_Wolfer Qui Jun 30, 2011 10:13 pm

Estou na mesma situação do Dragon; vejo o anime com algumas reservas porque sou capaz de ficar semanas sem ver nada (a má qualidade da enrolação causou-me trauma na fase pré-shippuuden).

Vi o de hoje e gostei, mas... que porra foi aquela dos pirralhos de Konoha quererem uma entrevista com o Naruto?
Spoiler:
As vozes deles soaram bem irritantes enquanto ele se afastava... #shot

De resto, estou contente, eu realmente já não me lembrava da luta do Sasuke contra os Hokages e o Danzo; a Pierrot é muito gentil por se preocupar em nos reavivar as memórias. Trollface
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Merz Dom Jul 10, 2011 11:59 pm

Putz, vão me desculpar, por mais que tenha sido num momento um tanto inoportuno... amei este filler da rivalidade do Gai com o Kakashi! HAHAHAH, sério mesmo, estava sentindo falta dessa disputa entre os dois, o Gai a ser ignorado era tão win no Naruto clássico Point and laugh
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Dragon Seg Jul 11, 2011 4:07 pm

É, já que é pra ter uma quantidade considerável de fillers, pelo menos podiam fazer algo interessante né. Eles sempre bolam umas história mirabolantes sem pé nem cabeça pra colocar o Naruto no meio de uma luta qualquer, sendo que dentro dos próprios personagens podiam dar histórias boas, que os fãs realmente sintam vontade de assistir...

Eu sinto falta também dos personagens dos outros times tendo uma participação maior. Não apenas aparecendo pouco antes do Naruto sair da vila e dando um conselho que vai salvar a vida dele depois, algo no estilo de quando o Asuma foi morto, que os ninjas do Team Asuma foram atrás de vingança...

Aposto que o Merz pensa assim também, like a Kiba.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Gust Qui Jul 28, 2011 3:04 pm

O anime está se aproximando muito rápido do mangá e isso me deixa preocupado. D:

Mal saímos de um quase filler e talvez já venha outro. Não é normal essa aproximação cronológica anime/mangá... D:

Mas fazer o quê.. Eu curti muito esse episódio duplo. hahah

Morri de pena do Naruto por não ter comido um lámen até agora DDDDD:
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

[Comentários]Naruto Shippuuden Atual Empty Re: [Comentários]Naruto Shippuuden Atual

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos