Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem  Merz Sex Jun 10, 2011 10:39 pm

Regras Gerais


As regras a seguir se aplicam ao conteúdo e navegação do fórum em geral, leia atentamente e não hesite em perguntar à moderação se surgir alguma dúvida.

I. COMPORTAMENTO

    1) RESPEITE a liberdade de opinião de todos, bem como cada membros em si.
    A Naruto Database reserva o direito de proteger o direito à opinião de cada usuário e o faz com prazer, portanto não ofenda ninguém nem aja como dono da razão; limite-se a partilhar o teu ponto de vista. Se quiser esclarecer um conceito que lhe parece errado, cite as suas fontes, mostre os sites e as informações oficiais que ajudam a dar força à tua posição.

    > Obs.: Se alguém lhe faltar com respeito não retribua na mesma moeda. Evite gerar discussões, mantenha a sua dignidade e informe à administração para que a situação se resolva.


    2) NÃO FAÇA PUBLICIDADE OU SPAM!
    "SPAM" é "lixo eletrônico" que polui a organização do fórum e incomoda a comunidade. Trata-se de publicidade gratuita a sites, uma publicação em massa de links, ou posts aleatórios com links e/ou sem conteúdo que se entenda. O mesmo vale para Mensagens Privadas.
    Para divulgar Sites ou Blogs, use a sua assinatura.


    3) NÃO é permitida a publicação de qualquer tipo de pornografia fora dos fóruns adequados.
    Quem violar esta regra SERÁ IMEDIATAMENTE BANIDO sem aviso prévio. O fórum é para maiores de 13 anos, o que significa que exigimos um certo grau de maturidade, e temos alguma tolerância em debates e fanfics, mas NADA de cenas explícitas nos restantes fóruns, por favor.




II. TÓPICOS E POSTS

1) O flood é estritamente proibido.
Não publique tópicos ou posts inúteis e sem conteúdo útil ou compreensível. Desenvolve o tema principal do tópico/fórum de forma construtiva e sempre com informação relevante para o mesmo. Procure, de forma geral, contribuir para o crescimento e desenvolvimento da comunidade.


2) NÃO faça Double-posts
Solicitamos aos membros que evitem a postagem de duas mensagens em seguida, para alterações ou informação adicional procurem utilizar a função EDITAR POST.

3) NÃO crie tópicos repetidos.
Antes de criar um novo tópico, principalmente na área do Anime, assegura-te que ninguém criou um tópico igual. Todos os tópicos repetidos serão apagados, mesmo que os abras com um título diferente. É importante atentar para essa regra para que evitemos conteúdo desnecessário/repetitivo.


4) EVITE exibir imagens gigantes.
Os utilizadores de Internet lenta poderão ter dificuldades em carregar imagens gigantescas. Se quiseres divulgar essas imagens, aconselhamos um link ou uma miniatura da imagem no teu post, para se clicar e a imagem aparecer numa nova janela, em tamanho original. Outra opção é adicioná-la em spoiler, vide regra a seguir.


5) CUIDADO com os Spoilers.
"Spoilers" é o nome atribuído aos textos que divulgam acontecimentos importantes numa história, anime, série de tv, etc. São informações que tiram o prazer dos espectadores, porque já saberão o que vai acontecer antes de verem os episódios.

Quando quiseres referir estas informações, usa o BBcode: SPOILER

Spoiler:


6) A palavra da Moderação é LEI.
Se houver alguma situação não prevista aqui nas regras, onde a Administração ou Moderação venha a interver, tal medida deve ser respeitada e a penalidade aceita como parte das consequências.



III. PUNIÇÕES E WARNS

A violação de qualquer regra da Naruto Database resulta em vários avisos por parte da Moderação. Se depois de vários avisos informais o membro continuar a persistir no erro, ele levará +1 punição via WARN. Vale lembrar que a acumulação de 10 WARNS leva à expulsão do utilizador.

Em raros casos, e se a gravidade da situação for justificável, os infractores poderão receber expulsão imediata e permanente do fórum, com respectivos IPs e e-mails bloqueados.



IV. OUTRAS REGRAS

Leia com atenção as regras que tratam de assuntos específicos dos fóruns especiais. A lista pode ser encontrada AQUI.


A Naruto Database garante que, seguidos estes padrões, o usuário não será de forma alguma incomodado. Participe e divirta-se conosco, mas tenha em mente que vivemos numa comunidade regida por uma coletânea de regras que visam melhorar e aprimorar a interação de todos os usuários e também da Staff.



Atenciosamente,

A Administração.

Regras copiadas e adaptadas por Merz
Texto original pertencente à Rayana Wolfer, Digimon Database
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos