Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

+6
Rayana_Wolfer
aswq
Manara
Sah-chan~
Dragon
Merz
10 participantes

Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Merz Ter Jun 14, 2011 8:06 pm

Bom acho que o título é auto-explicativo. Para vocês, qual foram os momentos mais emocionantes do Naruto Clássico? Em breve vou postar a minha opinião xD
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Dragon Ter Jun 14, 2011 9:59 pm

Ah eu posso dizer com toda certeza que o momento mais emocionante foi quando o Haku morreu. Naruto foi o primeiro anime legendado que eu vi, e um arco de episódios terminando com uma carga emocional tão grande logo no começo foi simplesmente "WOW!"

Eu pessoalmente acho meio maluca a linha de raciocinio do Haku, mas a forma com que tudo foi apresentado dá um impacto em quem assiste.

Agora falando em adrenalina, acho que a luta do Naruto contra o "Gaara" foi incrivel xDD Eu lembro de várias vezes ter pensado "Vai Naruto derrota ele logo, a Sakura vai morrê!" huahauhahuah


Agora, se por chocante você quer dizer traumático, pode ser aquele episódio dos fillers finais que o ninja disfarçado de Kabuto ARRANCO O PRÓPRIO CORAÇÃO. Serious, what the hell was that?
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Sah-chan~ Ter Jun 14, 2011 10:07 pm

Aii gente pra mim o momento mais TUDO do 1° Naruto foi quando o Sasuke deixou a vila, aquela hora que a Sakura-chan vai atrás e eles conversam e ele termina dizendo "Arigatou, Sakura" ... AHH me arrepio só de lembrar, foi lindo demais, chorei litros! xDDD

Tbm achei a morte do Haku muito triste! Tadinho :/
Sah-chan~
Sah-chan~
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Konoha! =3~
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Manara Sáb Jun 18, 2011 9:47 pm

Chocante? Quando o Hanzou mata o Yahiko na frente de Nagato e Konan. Cena terrível. Horripilante. Imaginei um de meus irmãos sendo mortos assim na minha frente. ><

Se eu fosse o Nagato sem dúvida reagiria da mesma forma.

É tão horrível, que jamais revi essa cena novamente.

Aliás tudo ligado àqueles três é excepcionalmente trágico.

Até a alma "mais sofrida de todo o universo" ahan , o Sasuke teve uma vida boa perto da deles. ><
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  aswq Sáb Jun 18, 2011 9:51 pm

Até o naruto teve pior vida que o sasuke, o sasuke podia pegar todas as garotas que ele quisesse e mesmo assim foi burro kkkk

Pra mim foi na luta na ponte contra o zabuza e o haku os melhores momentos....

aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Rayana_Wolfer Sáb Jun 18, 2011 10:09 pm

"Momento chocante" eu não tenho nenhum... mas bom, se eu tiver que optar pelos acontecimentos que mexeram mais com o meu lado emocional, então, sem dúvida, a morte do Haku e o arrependimento do Zabuza; simplesmente perfeito. Aquele zoom muito lento focado no gesto do Zabuza a tocar no rosto do corpo dele... awesome!

Estes dois momentos em particular têm um storyboard extraordinário.
Mas acho que é mais por ser animado do que pela história em si. O Manga no geral não tem um momento que eu ache verdadeiramente chocante; todo ele é focado no tema do medo, da morte e da superação dos limites humanos, portanto... estou sempre a contar com algum factor surpresa.

PS.: Chocou-me a qualidade absolutamente HORRÍVEL da animação do episódio 29 e da luta Naruto vs Kiba e de outros episódios de qualidade semelhante ou pior, colocando já fillers de parte.
Isso conta? Smoking


Última edição por Rayana_Wolfer em Qui Nov 10, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Anne Sáb Jun 18, 2011 11:26 pm

Tudo relacionado ao Itachi. Desde os primeiros flashbacks do Sasuke - à morte dele e as revelações do Madara. Cara, chorei demais em todos os momentos, sem exceção. Tudo envolvendo o personagem, devo dizer, foi excepcionalmente bem arquitetado pelo Kishimoto (nossa, como o meu coração doeu quando eu vi aquela cena do Itachi chorando).

O desfecho da luta no vale do fim, entre Sasuke e Naruto. Eu fiquei o tempo inteiro me imaginando no lugar dos dois (principalmente do Sasuke) e eu hein - aquilo me deixou abismada, perplexa e triste. De maneira alguma iria querer passar por algo do tipo... Jamais. E logo depois, com chegada do Kakashi e como ele está irreparavelmente decepcionado por seu 'fracasso' em ter chego tarde demais. Esse lado paternal dele me emociona, mesmo.

Aliás, acho que todos os momentos retratando laços familiares intensos me deixaram emocionada + chocada. Chorei também com a morte dos pais do Naruto. E com as últimas lembranças da Konan.

*Chorona, Sasukefeelings*
Anne
Anne
In Training
In Training

Coins Coins : 27
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Wonderland.
Idade : 30

http://cataclysmraining.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Dinha Dom Jun 19, 2011 11:37 am

Particularmente as cenas que mais me marcaram mesmo foi no Shippuden..

Algumas mortes me emocionaram muito... Como a do Asuma, do Jiraya e Itachi. Crying
A quase morte do Kakashi me deu um baita susto.
A cena da Sakura ao ver Naruto mini-kyuubi para mim foi demais tbm...

Agora cenas que me marcaram mesmo são os encontros de Naruto com Minato e Kushina, em especial com a Kushina, que para mim foi épico, lindo demais!


Agora no clássico.

Sim, a batalha Naruto x Sasuke no vale do fim, ao meu ver, foi chocante mesmo.
Tbm tem a morte do Terceiro Hokage, muito honrosa...
A luta de Neji contra uma das criaturas lá do Quinteto do Som tbm...
Dinha
Dinha
In Training
In Training

Coins Coins : 12
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Brazil
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Merz Sáb Jun 25, 2011 1:27 am

Para mim a sequência mais chocante de todo o Naruto clássico foi a 5ª temporada, a luta dos 5 Gennins de Konoha, foram todas ótimas. Até então parecia que o Chouji e o Neji iam morrer, e eu realmente fiquei tocado quando o Chouji "se sacrificou" daquela maneira, foi foda!

A luta do Sandaime com o Orochimaru-sama também foi interessante, mas até hoje eu ainda acho que podia ter sido 100 vezes melhor. Uma luta envolvendo o Orochimaru, 1°, 2° e 3° Hokage era pra ter sido muito mais daora! Fala sério, o "Deus dos Shinobi" enfrentando o cara que teoricamente derrotou o Madara, fora o 2° que era tido também como uma lenda e o Oro que é sem dúvida o mais forte dos Sannins lendários (falo mesmo).

Mas enfim, essa sequência ao meu ver teve muitos fails, mas isso não diminui o impacto da morte do Sandaime, aquele enterro, todos de preto, foi realmente triste, e acho que até hoje em Naruto não rolou outro enterro desses. Gostei da forma como o episódio alterna, daquela tristeza intensa para uma nova esperança, todo aquele papo da próxima geração com a Vontade do Fogo, combinou demais. E também acho que esse momento foi a "gasolina" pra deixar a morte do Danzou, no Shippuuden, tão intensa e emocionante.
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  catmckagan Ter Jul 12, 2011 12:04 am

Manara escreveu:Até a alma "mais sofrida de todo o universo" ahan , o Sasuke teve uma vida boa perto da deles. ><

Fora a morte do Haku (que a minha sign já denuncia a aparente admiração), toda a história da Konan, do Nagato e do Yahiko é trágica.

Uma cena chocante pra mim, dentre muitas outras, é aquela onde passa um flashback do Jiraiya ensinando as crianças a "virar" seus porta retratos (?) para a parede quando estivessem fora (algo assim), para que quem chegasse soubesse quem estava em casa e ou saber se a casa fora invadida e algum deles havia sido capturado.

Mostra a parte onde a Konan carrega o corpo do Yahiko e do Nagato e "sonha" com todos os quadros "virados" para o lado que indicava que eles se encontravam em casa, mostra a casa vazia, junto da legenda onde diz "agora podemos todos voltar para casa", simbolizando que eles haviam morrido e as almas retornado para o lar.

Aquilo fez eu e Leandro ficarmos arrepiados até o...último fiozinho de cabelo do dedinho do pé o.o
catmckagan
catmckagan
In Training
In Training

Coins Coins : 9
Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  NetoH Seg Jul 18, 2011 10:26 am

A morte do jiraya realmente foi um momento marcante, cheio de flashbacks, principalmente a hora em que ele toca o ombro do naruto , na partida dele quando acontece o diálogo em que ele teve junto com a tsunadehentai acho que apesar dela gostar do Dan após esse conversa entre os dois, eu acho que realmente lá no fundo ela gostava do jiraya e vice-versa enfim... esse é um momento ímpar.

Outro momento que vale destaque é quando a sakura pede pra o naruto trazer o emo de volta , o naruto faz uma cara de
" poxa eu amo muto ela , e é por causa desse amor que vou trazer o emo de volta , ainda que ela não venha ficar comigo mais vou fazer de tudo pra ver mais uma vez um sorriso nesse lindo rosto" em que enfim ela se da conta que o naruto não é o cara imaturo que ela sempre pensou. E é claro onde começa toda a trama do "triângulo" mais famoso do anime na minha opnião ^^
NetoH
NetoH
In Training
In Training

Coins Coins : 45
Mensagens : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : João Pessoa-PB

http://www.otakuinsides.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto? Empty Re: Quais foram os momentos mais chocantes de Naruto?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos