Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

+7
Pelch
Gust
Merz
Rayana_Wolfer
naruto_fanfic
Dragon
Manara
11 participantes

Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap0%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap10%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap10%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap10%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap0%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap10%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 10% 
[ 1 ]
Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_lcap60%Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? I_vote_rcap 60% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 10
 
 

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Manara Qui Jun 16, 2011 9:18 am

Pergunta difícil. Eu tenho uma resposta muito longa e ambígua para isso. Porém quero ouvir o que vocês pensam primeiro.
Estamos longe do final, muito perto, muito longe?...
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Dragon Qui Jun 16, 2011 12:23 pm

Eu acho que tá relativamente longe ainda o final do mangá. Só por altos, teremos a luta contra o Tobi, provavelmente uma luta contra o Kabuto e o confronto do século Naruto versus Sasuke. Adcionando a isso todas os outros desfechos que tem de acontecer no contexto atual, acho que no minimo uns 50~60 capítulos.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  naruto_fanfic Qui Jun 16, 2011 12:46 pm

Acho que ainda vai longe... Como o Dragon disse, ainda temos todas essas coisas pra serem resolvidas: Madara, Kabutomaru, Sasuke. Particularmente, estou esperando que o Kabuto seja o big boss <3

E ainda tem outra coisa, um fator externo: Naruto é uma série que movimenta milhões de dólares. Será que a indústria do entretenimento já está pronta para abrir mão dela? Ok, Naruto Shippuuden acaba, mas será que não rolaria uma outra saga? Eu acho que seria muito legal. A tramada história, até então, foi "Naruto correndo atrás do Sasuke" - seria bacana vê-lo vivendo a própria vida, como Hokage, e o Sasuke morto ou vivendo uma nova vida como um shinobi bonzinho que luta por Konoha.

Mas enfim... Não consigo nem chutar quantos capítulos ainda estão por vir porque é difícil pensar que já está acabando. Vai que os caras resolvem fazer, "primeiro o Naruto mata o Madara, aí cada um volta pro seu canto. Depois ele enfrenta o Orochikabuto. E depoooooois, ele enfrenta o Sasqê". Não tenho um número, mas digo que ainda vai longe :D
naruto_fanfic
naruto_fanfic
In Training
In Training

Coins Coins : 38
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Rayana_Wolfer Qui Jun 16, 2011 1:38 pm

Duzentos capítulos corresponde, sensivelmente, a mais uns 24 volumes.
Votei mais de 200 capítulos.

Acho que o universo de Naruto tem um potencial riquíssimo, o grande problema é se há destreza, inteligência e vontade por parte do Kishimoto. xD

Para além da Akatsuki, enfim, do Madara, e do Sasuke, e do Kabuto-Orochimaru (e acho a história do Orochimaru mal contada, porque ainda acredito que ele vai dar uma de Demon de um certo manga de Digimon aqui, kkk aparecendo e surpreendendo quando todos o julgavam absorvido, LOL), há ainda a Kyuubi para ser domada (e boto fé numa luta com ela), e o Juubi (que ainda acredito que vá aparecer e provocar), e ainda qualquer outra coisa que o Kishimoto decida inventar, se estiver afim de seguir com o seu contrato com a Shounen Jump.

Eu meto os bijuus como uma possibilidade de extensão na narrativa porque - o que vai acontecer com os monstrinhos se o Madara for derrotado antes da formação do Juubi? Eles vão ser libertados, e então, o que vai acontecer? E por outro lado, se pelo contrário eles forem fundidos num só monstro, o Juubi, mesmo que o Madara seja derrotado ou não, essa criatura indomável vai causar - essa luta vai precisar de sair bem épica, não? E não será da 1ª vez que será derrotado - vai ter que render uma boa dose de planeamento no que à narrativa diz respeito.

Bom, anda aqui um rolo de coisas para serem explicadas. xD Acredito que ainda vá continuar por algum tempo.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Manara Qui Jun 16, 2011 5:31 pm

well... Smoking

Primeiro, acho que vocês estão vendo as coisas na ordem errada. Tenho poucas dúvidas de que o Naruto lutará com o Sasuke antes de enfrentar Tobi e CIA. Sendo assim apenas duas coisas poderiam ocorrer ao meu ver. 1) Eles lutam, mas o que vai contar mesmo é o talk-no-jutsu do Naruto com alguma ajuda do Itachi. Sasuke vem pro lado do bem e ajuda Naruto na luta contra Tobi e CIA (podendo sobreviver ou ter que se sacrificar no final como forma de redenção). 2) Eles lutam e... tudo continua como antes com um Sasuke overpower solto por aí. E teríamos uma nova saga.

Vocês conhecem o Ova de 2011?
https://www.youtube.com/watch?v=m7dYf7CdKic

Bem se este vídeo tem alguma relação verdadeira com a trama a minha segunda hipótese pode estar correta. Tem um choro de criança no final do vídeo. Alguns dizem que é referente ao nascimento de um novo poder do Sasuke, ou algo assim. Eu duvido. Reparem que o vermelho do final não é o mesmo vermelho característico do sharingan. É um vermelho mais aberto, lembrando sangue. Então temos o choro, que seria o surgimento de uma nova geração.

Nesse caso teríamos uma nova saga, com os personagens bem mais velhos, com filhos e tudo mais.

Não é apenas no OVA que me baseio pra pensar na possibilidade de uma nova geração. Muita coisa tem sido dita no manga a respeito disso. Lição de Asuma à Shikamaru; Conversa do Chougi com o pai; Conversa da Kushina com o Naruto, etc...

PS: Lembrando que recentemente no manga foi explicada uma cena que aparece no OVA , quando Naruto e Sasuke cruzam os dedos.
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Merz Qui Jun 16, 2011 5:53 pm

Eu votei em mais de 200 porque não acho que a história acabe ao fim desta trama.

Ultimamente a ideia principal que vem sendo passada é essa das gerações que se seguem, e acho que isso é a base para uma continuação. Naruto clássico foi o passado, o Shippuuden é o presente, e acho que deveria fechar com um futuro. Well, posso estar viajando, mas é assim que eu vejo. (Teve até um OVA meio que dedicado à essa história das gerações, não é?)

Sobre esse trailer... Nem tinha visto o.o
Por alguns segundos pensei que fosse um AMV, salvo as imagens de início e fim sinto como se não tivesse visto nada novo...
Não acho que os OVA's devam ser muito considerados pra definir a história oficial, mas sei lá, pode ser que tenha a ver. Vou postar esse OVA lá no espaço correto para que todo o pessoal possa ver, se não se importa o/
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Rayana_Wolfer Qui Jun 16, 2011 6:09 pm

Podemos especular ad infinitum sem sair do mesmo sítio.
Porém, quando se trata de especular sobre o manga, Manara e as pessoas que vierem que me perdoem, mas eu ignoro completamente toda a produção relativa às animações, seja episódios, seja filmes, seja o que for, porque não passam de interpretações (e, no caso dos OVAs, pior, porque são reinterpretações ou universos alternativos da história, daí o conceito "original video animation") da obra na qual se inspiraram, não importa se o Kishimoto esteve a ajudar ou não...

Se querem a minha opinião sincera, acho que o manga já devia estar a terminar. DEVIA. Mas já que foi arrastado tanto até agora, acho que só terá um ponto de equilíbrio se o mesmo ritmo se mantiver. Quero dizer que vou achar forçado se o Kishimoto de repente começar a acelerar as coisas só porque subitamente percebeu que havia muitos capítulos. lol.. A forma não deve constranger o conteúdo.
Mas a minha visão do manga é meio... peculiar. Por exemplo, acho que não devia ter existido um grupo Hebi, que só serviu pra arrastar tempo, e eu cortaria toda a parte da procura do Naruto pelo Sasuke enquanto ele lutava contra o Itachi. Sabem como eu começaria esta parte "shippuuden"? Eu teria colocado o exame Chuunin a decorrer num país vizinho feito Sunagakure, 2 anos e meio depois, Naruto voltaria e iria participar (com o Sai a completar o trio), e quem sabe aí o Gaara fosse capturado pelo Deidara e pelo Sasori, nesse mesmo contexto, abrindo logo de cara o conceito de "países envolvidos no mesmo problema". Toda a trama se teria desenrolado por essa base; um exame Chuunin arruinado pela 2ª vez (ironicamente, o 1º havia sido arruinado pelo país da Areia - quase abria filosofia de karma xD), Naruto continuaria Gennin (para abrir a possibilidade de ser ainda o 1º gennin da história a virar Hokage kk). Acho que ficaria muito mais interessante. Mas pronto, isto sou eu e a minha cabecinha.

A ordem dos acontecimentos eu desconheço, e nem acho saudável para o meu prazer com o manga colocar expectativas. Mas uma coisa eu sei ver, que é o potencial da história; ela pode decorrer ainda por um bom pedaço de tempo. A minha grande dúvida é se o Kishimoto tem estômago e criatividade para fazer um bom trabalho, e que não crie as coisas em cima do joelho. o.o"
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Dragon Qui Jun 16, 2011 8:02 pm

Eu também acho que o mangá está na "reta final" por assim dizer. Um tempo atrás eu achei que iria ocorrer outra passagem de tempo, e que dessa vez mostraria eles adultos. Penso até que seria interessante um pequeno arco mostrando o Naruto enfrentando os primeiros desafios como Hokage, mas essa é uma possibilidade que vejo cada vez mais remota xD
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Gust Qui Jun 16, 2011 9:03 pm

Votei em mais de 200já que não tem MAIS DE OITO MIL!

Não sei se vocês perceberam, mas o Kishimoto está em busca de um recorde no Guinness Book!

Tem tanta coisa que ele colocou para se desenvolver na história que não duvido. O pior é que ele não para! haha Enche e enche de coisas para resolver.

A não ser que ele se resolva vários mistérios com uma cartada, duvido que irá terminar em um prazo curto..
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Dragon Qui Jun 16, 2011 9:56 pm

Ele deve estar tentando competir com o Oda que quer chegar até a edição 1000 de One Piece, ou com o Kubo que disse ter mais uns 10 anos de Bleach pela frente .-. Mas o Oda é discipulo do Akira, e o Kubo resetou a série dele praticamente... enfim.

Acho que eu cometi um pequeno erro de calculo. Só o flashback que vai ter na luta do Naruto contra o Sasuke vai durar 50 capítulos. Tem como mudar o voto hahauha xD?
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Manara Sex Jun 17, 2011 6:09 am

Merz escreveu:
Ultimamente a ideia principal que vem sendo passada é essa das gerações que se seguem, e acho que isso é a base para uma continuação. Naruto clássico foi o passado, o Shippuuden é o presente, e acho que deveria fechar com um futuro. Well, posso estar viajando, mas é assim que eu vejo. (Teve até um OVA meio que dedicado à essa história das gerações, não é?)

Você sabe que Ova é esse Merz? Teve mesmo? ajudaria na minha pesquisa.

Dragon escreveu:
Acho que eu cometi um pequeno erro de calculo. Só o flashback que vai ter na luta do Naruto contra o Sasuke vai durar 50 capítulos. Tem como mudar o voto hahauha xD?

LOLOLOLOL
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Pelch Sáb Jun 18, 2011 12:04 am

Faltou a opção MAIS DE OITO MIL!!!!

Sinceramente, não acho que tenha um fim próximo, por vários motivos. Em primeiro lugar, acho que além dos infinitos flashbacks, a franquia rende uma quantidade absurda de dinheiro, acha mesmo que eles vão querer acabar com ela tão cedo? One Piece está ai para provar que nada precisa ter um fim. Em segundo lugar tem a possibilidade já citada na própria discussão, a possiblidade de haver uma coisa bem “New Generation”. Eu acho todo o conceito disso bem interessante, desde que o Kishi consiga manter a qualidade do enredo e menos flashbacks, seria até interessante se resgatasse aquele ar mais “fresh” e alegre que tinha no inicio de Naruto (quando o universo não girava ao redor do Sasuke e.e).

Outra coisa que eu acho que pode acontecer é surgir alguma coisa nova no meio dessa guerra, como a Ray disse aquela coisa toda de liberar os Bijuus e tal. Mas isso é tudo loucura nossa... ou não.
Pelch
Pelch
In Training
In Training

Coins Coins : 19
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Somewhere between sleep and death
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Anne Sáb Jun 18, 2011 1:16 am

Rayana_Wolfer escreveu:Se querem a minha opinião sincera, acho que o manga já devia estar a terminar. DEVIA. Mas já que foi arrastado tanto até agora, acho que só terá um ponto de equilíbrio se o mesmo ritmo se mantiver. Quero dizer que vou achar forçado se o Kishimoto de repente começar a acelerar as coisas só porque subitamente percebeu que havia muitos capítulos. lol.. A forma não deve constranger o conteúdo.

Concordo com a Rayana. Em minha opinião, se o Kishimoto pretende terminar bem essa estória (com todas as pontas soltas amarradas, tudo explicado e etc) ele já deve estar caminhando agora pro fim. Digo. Depois da guerra vai ser o que? Outra caça ao Sasuke? Kabuto? Madara? Não. O inteligente, pelo menos para mim, seria terminar tudo com essa guerra e com o fim dela, termos aquilo que fora a premissa inicial: Naruto tendo realizado todos os seus desejos (aqueles que até o Jiraiya depositou suas expectativas em cima) e a paz no mundo Shinobi. Sem mais choro e nem vela - se o Kishimoto vier que nem o Kubo dizendo que quer mais dez anos de Naruto, eu tenho uma parada cardíaca.


Anne
Anne
In Training
In Training

Coins Coins : 27
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Wonderland.
Idade : 30

http://cataclysmraining.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Merz Sáb Jun 18, 2011 1:36 am

Manara escreveu:
Merz escreveu:
Ultimamente a ideia principal que vem sendo passada é essa das gerações que se seguem, e acho que isso é a base para uma continuação. Naruto clássico foi o passado, o Shippuuden é o presente, e acho que deveria fechar com um futuro. Well, posso estar viajando, mas é assim que eu vejo. (Teve até um OVA meio que dedicado à essa história das gerações, não é?)

Você sabe que Ova é esse Merz? Teve mesmo? ajudaria na minha pesquisa.


Por acaso não era um OVA, e sim um filme xD
Aqui está o link. Ironicamente chama-se "Os Herdeiros da Vontade de Fogo". Baixei e re-upei, créditos ao NP.

O filme traz um diferencial, que é focar a história praticamente no Kakashi, mas ainda assim mostrar bastante todos os nossos ninjas de Konoha e até mesmo o Gaara. Achei um dos mais legais, vale super a pena ;D
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  aswq Sáb Jun 18, 2011 9:21 am

Também acho que é melhor mesmo o kishi parar quando acabar a guerra, a não ser que ele seja burro e queira perder mais fãs...

PS- one piece chega aos 1000 brincando tanto que tá no 600 e eles ainda não entraram no novo mundo.
aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Dinha Sáb Jun 18, 2011 1:08 pm

Realmente o manga está em sua reta final, mas acredito que o Kishi ainda utilizará muitos capítulos até o fim em si. Há muito o que ser explicado, como as meninas falaram, seria muito incoerente ele começar a acelerar as coisas assim do nada... Estava observando alguns capítulos aqui e noto que o Kishi meio que relaxou mais no traço, parece algumas vezes que foi desenhado nas pressas..
Enfim, só espero que o dito cujo faça o final digno e contenha seu lado troll.. rsrs
Dinha
Dinha
In Training
In Training

Coins Coins : 12
Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Brazil
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Anne Sáb Jun 18, 2011 5:49 pm

Não acho que ele esteja relaxando com a obra - o que eu tenho visto como opinião de muitos fãs. Vale lembrar que nós também estamos ansiosos por uma série de coisas e acabamos por nos precipitar de vez em quando. Como, por exemplo, tenho certeza que ninguém 'tá querendo saber dos laços fraternais de A e Bee, mas mesmo assim, essa parte deve ser realmente importante para estar tendo destaque. Nunca se sabe se um deles vai morrer.... e Trollface
Anne
Anne
In Training
In Training

Coins Coins : 27
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Wonderland.
Idade : 30

http://cataclysmraining.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Naty Sáb Jun 18, 2011 6:46 pm

O mangá está na reta final, disso não há dúvidas. Quantos capítulos até esse final, é a questão. Desde 2007 que há declarações do Kishimoto com relação ao fim do mangá, mas no volume 47 ele não só declarou que já tem o fim planejado, como também que levariam muitos capítulos até lá. Se na saga do Pain já estava na reta final e já se passaram quase 100 capítulos durante esse tempo, não é difícil de presumir que a atual saga é a última.
Outro detalhe é que muitos dos mistérios do mangá poderão ser respondidos com o flashback do Madara ou do Kabuto.
E provavelmente haverá uma próxima geração, mas nada impede que eles só apareção num possível epílogo.
Naty
Naty
In Training
In Training

Coins Coins : 33
Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Goiânia - GO
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos capítulos de Naruto ainda teremos? Empty Re: Quantos capítulos de Naruto ainda teremos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos