Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria da Jéssica

5 participantes

Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Galeria da Jéssica

Mensagem  jessicamaq Dom Jul 17, 2011 2:38 am

Aqui está um desenho que fiz do filhinho do naruto. Logo, logo estarei postando a família toda Palmas só estou tendo uns probleminhas com a perspectiva, mas já vou resolver.
Galeria da Jéssica Dsc03219g

jessicamaq
jessicamaq
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Merz Dom Jul 17, 2011 10:41 am

Hahahah gostei, ficou igualzinho xDD

Quero ver o resto da família! Bunshin
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Manara Dom Jul 17, 2011 10:51 am

Eu que insisti pra Jéssica postar o "Narutinho". Ela tá trabalhando num fanart lindo com a família toda.

Mas juro que achei esse o filho do Naruto mais fofo que já vi!!! Uma mistura de Naruto e Minato *_* fofo demais! Kawaii
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  jessicamaq Dom Jul 17, 2011 12:08 pm

Realmente Manara, se vc não tivesse insistido eu não teria postado nada até a família toda estar pronta xD Palmas
jessicamaq
jessicamaq
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Dragon Dom Jul 17, 2011 12:54 pm

Eu já tinha visto alguns dos seus desenhos, você desenha muito bem menina xD Aquele Ed ficou perfeito.

E esse Naruto Jr ficou bem legal, quisera eu desenhar assim =/
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  jessicamaq Ter Jul 19, 2011 1:24 am

Espero que gostem, embora não seja TÃO bem feito, pelo menos fiz com carinho ^^
PS.: Alguém que saiba fazer pintura digital se disponibiliza a colorir? Porque eu não sei e acho que teria mais vida se desse uma cor e colocasse a grama, etc...
Cliquem para visualizarem melhor.

Galeria da Jéssica Dsc03231o

jessicamaq
jessicamaq
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Manara Ter Jul 19, 2011 5:08 pm

Ohhhh!! Ficou super fofis Jess!! A cada desenho vc só melhora , seu professor deve estar orgulhoso. Aliás onde é que você tá tendo aulas aí em Jampa?

Agora que fique claro para todos: Esse filho do Naruto e da Sakura eu já adotei! É meu Kawaii ! Ficou genial a mistura do Naruto com o Yondaime. Só falta por os olhos verdes da Sakura quando for pintar, o que vc acha?
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  jessicamaq Ter Jul 19, 2011 5:50 pm

Manara escreveu:Ohhhh!! Ficou super fofis Jess!! A cada desenho vc só melhora , seu professor deve estar orgulhoso. Aliás onde é que você tá tendo aulas aí em Jampa?

Agora que fique claro para todos: Esse filho do Naruto e da Sakura eu já adotei! É meu Kawaii ! Ficou genial a mistura do Naruto com o Yondaime. Só falta por os olhos verdes da Sakura quando for pintar, o que vc acha?

Eu faço aulas no Rascunho Studio, que fica numa galeria no centro de João Pessoa. Esse desenho foi um desafio para mim, pq eu mexi com tudo o que tinha aprendido em aula (esboço e detalhes) e ainda fiz com uma perspectiva diferente (ainda não tive aula de perspectiva, então é muito difícil para mim). Aqui está o link do blog do meu curso http://rascunhostudio.blogspot.com/ creio que semana que vem deve estar entrando no videocast uma entrevista comigo Yea! e tem outros artistas tb pra quem quiser conhecer.

Quanto ao Naruto Jr. Concordo que ele ficaria lindo com os olhos da sakura Ansioso Será que a menininha ficaria boa com cabelo rosa da mãe? Confused Eu achei o naruto fofo dormindo desse jeito *0*
jessicamaq
jessicamaq
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Dragon Ter Jul 19, 2011 6:18 pm

O resultado final ficou bom como um todo. Não ficou "refinado" digamos assim, mas você ainda está aprendendo xD Só tome mais cuidado com as partes do corpo que passam por "detrás" de outras coisas, como a perna do Naruto atrás da cabeça da Sakura Jr. Parece que você começou a perna usando uma coisa como referencia, e terminou o pé usando uma referencia diferente xD Tirando isso, não tem muito o que falar.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  jessicamaq Ter Jul 19, 2011 7:15 pm

Dragon escreveu:O resultado final ficou bom como um todo. Não ficou "refinado" digamos assim, mas você ainda está aprendendo xD Só tome mais cuidado com as partes do corpo que passam por "detrás" de outras coisas, como a perna do Naruto atrás da cabeça da Sakura Jr. Parece que você começou a perna usando uma coisa como referencia, e terminou o pé usando uma referencia diferente xD Tirando isso, não tem muito o que falar.

Não entendi muito bem, mas vou prestar atenção.
jessicamaq
jessicamaq
In Training
In Training

Coins Coins : 24
Mensagens : 10
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Rayana_Wolfer Seg Jul 25, 2011 5:09 pm

Meu, gostei bastante! Acho que prestas muita atenção nos detalhes, e não vi absolutamente nada de errado com as expressões faciais da Sakura e do Naruto em particular (também achei muito fofo! xD).
A falha principal desse desenho resume-se a três palavras: ponto de fuga! De resto, está tudo perfect - há mesmo uma certa hierarquia no espaço, embora a "câmara" tenha sido colocada num grau um pouco ingrato.
Galeria da Jéssica Elementos004
Que o chão estivesse com esta inclinação acho que ficava bom.

Mas isto não deve ser novo para ti. Disseste que ainda não tiveste aulas de perspectiva, mas isso não tem segredo nenhum. Tudo se resume a criar um ponto e fazer todas as linhas do espaço convergirem para ele. Mas como só postaste um desenho, não dá para saber as tuas capacidades só com olhando para ele; desculpa-se se estiver a dizer algo desnecessário.
Por favor, posta mais! Tenho certeza que vamos poder ver desenhos foderosos vindos da tua mão!


Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer
In Training
In Training

Coins Coins : 125
Mensagens : 59
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Coimbra, Portugal
Idade : 35

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Galeria da Jéssica Empty Re: Galeria da Jéssica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos