Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O misterioso KABUTO...

+4
Sr.Twingo
Merz
aswq
Jonas
8 participantes

Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty O misterioso KABUTO...

Mensagem  Jonas Dom Jul 31, 2011 7:22 pm

Há a pouco tempo, Kabuto simplismente não passava de mais um qualquer; Mas de um tempo pra cá, foi ganhando cada vez mais notoriedade e hoje é uma das grandes forças para Madara nessa guerra... Mas quais são seus verdadeiros objetivos na Akatsuki mesmo sabendo que aliando-se a esta, será procurado por todo o mundo?

Primeiro ele disse que seu interesse era Sasuke, para aprender a pura e inalterada verdade sobre o ninjutsu; E para isso precisa de um jovem Uchiha, frágil e vivo = Sasuke. Mas o que exatamente quer dizer isso? Ele quer possuir o corpo do Uchiha, matá-lo...?

Mas no último mangá, vimos que ele também quer Madara na palma de sua mão, com o objetivo de capturar 8 e 9 caldas. Será que ele não tem confiança o suficiente em seu 6° caixão que fez Madara se borrar todo? Além disso, tem todos os poderes do Orochimaru que ainda acho que voltará Evil Laugh e ainda disse que iria aprender os Segredos do Rikudou Senin. WTF??!!!

Bem, o que vcs acham que ele está armando com tudo isso? Vamos debater um pouquinho...
Jonas
Jonas
In Training
In Training

Coins Coins : 71
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São João del Rei - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  aswq Dom Jul 31, 2011 7:38 pm

Tudo o que ele disse é que queria vingança...

Ou ele pode matar o Sasuke ou ir pro corpo dele e ficar com sharingan ( objectivo do orochimerz)
aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Merz Qui Jan 05, 2012 10:10 am

Eu ainda acho que o Orochimaru controla o Kabuto plenamente, e portanto ele deve continuar com a sua ambição de ser eterno e desvendar todos os segredos da vida. Talvez a história do Rikkudou Senin tenha atraído ele justamente por isso, seria uma forma de encontrar poder suficiente para controlar todos os Jutsus.

Afinal de contas, já vimos do que a combinação Sharingan + Rinnegan é capaz...
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Sr.Twingo Seg Jan 09, 2012 10:04 am

Eu acredito que o Kabuto esteja agindo sozinho, sem o Orochimaru o manipulando. Mas agora com o seu comentário começo a pensar no interesse do Itachi em querer para-lo sozinho, ele poderia ter sentido o chakra do Orochi no Kabuto. Porém creio que o Maskara irá acabando matando o Kabuto, ainda mais depois da invocação do Madara que ele não pareceu ter gostado muito.

Sr.Twingo
In Training
In Training

Coins Coins : 9
Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Merz Sáb Jan 14, 2012 4:41 am

Faria sentido o Itachi querer lidar diretamente com o Kabuto pra se assegurar de que seria o fim do Orochimaru de uma vez por todas.

Além do mais não acho que o Kishi descartaria o Orochi assim tão facilmente, ele sempre foi um dos personagens mais interessantes da trama e não faria sentido ter inventado essa história do Kabuto selar ele em si mesmo pra depois não dar um destaque no tio Orojackson hahahahaha
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Jonas Sáb Jan 14, 2012 11:10 am

Concordo com tu Merz, Orochimaru foi o primeiro grande vilão da história e Naruto nunca foi capaz de enfrentá-lo sozinho, sempre apanhou dele. Gostaria muito de ver uma luta entre os dois hoje em dia, mas acho que é algo improvável de acontecer... Eu acredito muito que ele voltará sim (o Orochimaru)

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/198/73856046.png/

De acordo com essa imagem o kabuto conversa com aquela cobra que parece sua calda, mas qeum será ela??? Só uma simples cobra; eu acho que não. Para mim é o Orochimaru ou uma parte dele manifestando-se...

Até.
Jonas
Jonas
In Training
In Training

Coins Coins : 71
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São João del Rei - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Merz Sáb Jan 14, 2012 2:45 pm

Boa Jonas! Considerando que a serpente é branca, é bem possível que aquela seja a "consciência" de Orochimaru que permanece vinculada ao Kabuto. Não sei. Se bem me lembro a cobra branca é a marca de Orochimaru e representa o renascimento, o Sandaime explica pra ele que essas cobras sempre trocam de pele, e é daí que podemos supor que partiu a iniciativa pra ele desenvolver o jutsu de troca de corpo, para viver eternamente...
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Y gü Qui Jan 19, 2012 6:21 pm

acho q pelo fato do orochimaru ser o sannins das cobras, o kabuto absorveu grande parte do chakra dele, assim adiquirindo caracteristcas e jutsus do mesmo, o kabuto mais que pra mim, utilizou o orochimaru pra aprender algumas de suas tecnincas e absorver um pouco do seu conheçimento por ambiçoes proprias, não que era totalmente manipulado pelo orochi. ele exclusivamente utiliza as tecnicas do orochi sabia usar, como o edo tensei etc... agora o objetivo final do kabuto com isso ainda nao tá bem claro... enfrentar o kabuto hoje em dia seria enfrentar um orochimaru mais forte até.
Y gü
Y gü
In Training
In Training

Coins Coins : 15
Mensagens : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : São Bento do Sul (SC)
Idade : 31

http://dogmaparadoxal.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Dragon Sex Abr 13, 2012 8:03 pm

Quem leu o 582 já sabe o que vem pela frente, Kabuto vai virar mais um dos orfãos injustiçados que aparecem aos montes na franquia. Eu preferiria que ele simplesmente fosse um cara malvado que gostou dos planos psicóticos do Tio Orô, mas pelo visto o Kishimoto quer redimir todo mundo. Apostam quanto que ele vai querer redimir o Madara?
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Merz Sex Abr 13, 2012 8:16 pm

Essa redenção dele está realmente sendo um lixo... mas tenho que confessar que curti bastante a ideia dele atingir o modo Sennin (muito embora essa honra devesse ter sido reservada ao Orochimaru-sensei), é bacana pensar que todo animal de invocação possuí um heremita que pode ensinar essa arte.

Imaginem só o Kakashi no modo Sennin dos cachorros véi! Nuuu! Nuuu!
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Gust Sex Abr 13, 2012 8:58 pm

Dragon escreveu:Quem leu o 582 já sabe o que vem pela frente, Kabuto vai virar mais um dos orfãos injustiçados que aparecem aos montes na franquia. Eu preferiria que ele simplesmente fosse um cara malvado que gostou dos planos psicóticos do Tio Orô, mas pelo visto o Kishimoto quer redimir todo mundo. Apostam quanto que ele vai querer redimir o Madara?

Na boa, não acho que ele foi redimido. Tudo bem que a historinha foi comovente, mas nem o Kabuto não está ai pra historinha dele. Ela só serviu pra mostrar o que ele sempre foi e talvez também mostrar apesar do caminho que seguiu já foi humano. Ninguém nasce puto da vida; a ambição dele que o levou ficar como está(ou foi o pinto do orochimaru mesmo). :P Ele se tornou o que é porque quis. O que só comprova o que o Itachi disse pra ele..
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Merz Sex Abr 13, 2012 9:16 pm

Eu acho que a redenção ainda virá, Gust, eles só estão contextualizando ela antes xD

E com redenção ou não, eu gosto de personagens simples, que são isso e pronto. Não vejo porque querer mostrar todo o histórico de todo personagem que ganha algum destaque. Pare e pense num personagem importante, depois me diz se você já não viu um flashback dele em algum momento na história... Srug
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Dragon Sex Abr 13, 2012 9:24 pm

O Minato, por que ele só aparece em flashback. Se ele tiver um Flashback dentro de um flashback vai ser um FLASHINCEPTION!

E como o Merz disse, geralmente personagens mais simples acabam se saindo melhores. Por exemplo, nenhum vilão de Dragon Ball tem um passado todo trabalhado e cheio de flashbacks, traumas e etc. A maioria deles são filhas da puta mesmo e merecem apanhar por isso. Mas, é a forma como cada autor trabalha né
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Gust Sex Abr 13, 2012 9:43 pm

Merz escreveu:Eu acho que a redenção ainda virá, Gust, eles só estão contextualizando ela antes xD

E com redenção ou não, eu gosto de personagens simples, que são isso e pronto. Não vejo porque querer mostrar todo o histórico de todo personagem que ganha algum destaque. Pare e pense num personagem importante, depois me diz se você já não viu um flashback dele em algum momento na história... Srug

Exijo flashbacks do primeiro encontro do Izumo e Kotetsu!
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Jenn Seg Abr 16, 2012 1:28 pm

Quer que o pessoal tudo fique " ahhh tadinho, tá explicado pq ele é assim". Cadê os tr00 filhadaputa do negocio? Tio Kishi curte uns coitados, pqp. Mas enfim, eu espero que o Orochimaru esteja manipulando ele de alguma forma assim como vcs, espero que ele não tenha rest in peace assim ( pq né ). Kabuto que nem trocou de roupa a série INTEIRA agora tá todo na pegada nas magia de satanás. Sempre me perguntei pq ninguém nunca deu um fim nele. Tá vendo? Agora sofram com companheiro do orochi :*
Jenn
Jenn
In Training
In Training

Coins Coins : 31
Mensagens : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/04/2012
Localização : São Paulo
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Dragon Seg Abr 16, 2012 1:36 pm

Eu acho que quando todo mundo tiver descançando depois do fim da guerra enchendo a cara e comemorando o Orochimaru vai brotar do chão e fazer uma chacina hauahauhauahauha

Mas isso é real, o Kabuto nunca teve nenhuma grande utilidade ou foco. O único momento que ele teve alguma utilidade foi quando o Orô estava com os braços fudidos que ele teve que literalmente ser a mão direito do orochimaru. E a esquerda também. E olha que nessa saga a principal utilidade dele foi levar um rasengan na fuça o.o

Quantos capítulos ele ficou desaparecido depois que o Sasquê matou o Orojackson?
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O misterioso KABUTO... Empty Re: O misterioso KABUTO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos