Naruto Database
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre o Mangá

+8
A7ac4ma
Manara
Nina Geijutsushi
Rayana_Wolfer
Merz
Gust
aswq
Dragon
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Dragon Sáb Jul 16, 2011 11:03 pm

Kishi é igual o Jack Sparrow. Ele tem um plano inicial, e vai improvisando pelo caminho HAUAHUHAHUA

Eu acho que isso dos pais da Sakura não tem importancia nenhuma, eles não devem nem ser ninjas. Nós mal sabemos as caras dos dois, e a Sakura não é uma personagem com histórico de problemas familiares.

Agora, sobre o ultimo capitulo do mangá, teve pontos bons e ruins. Inicialmente, é sempre bom ver o Gaarinha psicótico, mas como sempre o Kishi se deixou levar e fez um flashback longo e desnecessário. Esse foi o pior, não adicionou nada que a gente não soubesse. A luta do Gaara foi legal até, eu acho o Gaara fodão. Agora, muito se falou sobre "a mãe dele na areia", o que eu acho que é uma besteira. Pra mim aquilo não é a mãe dele ou qualquer coisa do tipo, é só o jeito que ele mesmo escolheu moldar a areia. Ele poderia ter moldado como um macaco gigante, um polvo ou um churrumino, mas escolheu dar a forma de uma mulher que pelo contexto todos presumimos ser a mãe dele. Mas quer saber, who cares? A areia é dele, se ele quiser fazer uma estátua gigante no formato do Chapolin Colorado que faça xP

Já a pseudo redenção do pai do Gaara, desnecessária. Pra mim ele vai sempre continuar sendo um fêdepê. E se não me engano na fase clássica é dito que ele não era um grande shinobi, parece que ele aprendeu alguns jutsus no outro mundo.
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Manara Dom Jul 17, 2011 9:34 am

Na minha opinião Naruto, levando-se em consideração a quantidade de personagens e complexidade da trama, é um dos mangás mais bem planejados que conheço (para não dizer O mais bem planejado), por isso acho que o Merz é muito severo ao dizer que é o Kishi não é tão bom planejando as coisas. Sim ele é muito bom, tanto no planejamento como no improviso, mas não é infalível Neto (taí o último mangá pra comprovar Sad ).

Sobre os pais da Sakura, segundo algumas entrevistas dadas pelo Kishi, dúvido que eles apareçam. Ele já afirmou que sakura é uma menina normal e que não há nenhum passado trágico sobre ela. Ou seja, dificilmente seus pais terão alguma relevância para a trama. Devem ser civis, ou talvez ninjas de baixo nível.

Nunca parei para pensar sobre essa questão da relevância dos pais, mas acredito que o Merz tem razão sobre o clássico. Só que não vejo isso como um furo, acho que faz parte mesmo do clima de Naruto daquela época. Garotos nessa idade estão mais focados nas descobertas do mundo do que em seus pais. Acho que foi correta a estratégia de dar um pouco mais de destaque às famílias apenas no Shippuuden.

Sobre o pai do Shikamaru, não, sobre a família Nara em geral. Eu tenho uma opinião bem polêmica. Para mim eles estão sempre sendo utilizados quando o Kishi quer dar pistas sobre o que ele pensa sobre família, vontade de fogo e nova geração, a atual e a que eu acredito que ainda virá. O motivo pelo qual o Shikaku começou a ganhar tanto destaque, aparecendo de repente como líder dos Jounins e agora sendo o principal comandante da guerra é única e exclusivamente um: mostrar qual será o papel do Shikamaru no futuro. Ao meu ver uma espécie de braço direito do Naruto, segundo em comando, ou algo assim.

Dragon. a gente postou na mesma hora. hehe
Off: Esse fórum tá agitado hj. Toda vez que vou postar, aparece : Alguém está postando junto com você, vai postar mesmo assim? "vou car*lho!!!"

Enfim análise do Capítulo 547 =>> http://themanara.blogspot.com/ No
Manara
Manara
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 176
Mensagens : 101
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Brazil-PB

http://www.themanara.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Dragon Dom Jul 17, 2011 12:24 pm

Eu sinceramente tenho minhas ressalvas sobre o Kishimoto ser nível 666 em estratégia como você diz Manara. Não é por nada, é que certas situações que ocorrem me deixam a sensação que ele está no ponto A e quer chegar no ponto B, mas não sabe como fazer isso, aí ele vai improvisando pelo caminho.

Como explicação para isso eu uso os power ups que muitos receberam. Ele criou a Akatsuki, mas eles acabaram ficando fortes demais, então ele teve que deixar os personagens fortes para poder lutar com isso. Mas se torna um circulo vicioso, por que cada vez mais tem que ser criados personagens mais fortes, mais habilidosos, mais apelões. E aí alguns personagens ficam para trás nessa.

Mas é aquela coisa, a gente não sabe o que se passa na cabeça dos outros. Eu penso, o Rasen Shuuriken foi criado para derrotar o Kakuzu ou o Kakuzu foi criado para ser derrotado pelo Rasen Shuuriken? É algo meio dilema tostines xP
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Merz Qua Jul 27, 2011 7:42 pm

E aí galera, que acharam do capítulo de hoje?

Eu particularmente gostei, em parte por ver um pouco de ação do Bee, que vinha completamente apagado pelo Naruto. Gostei também do indício de que finalmente teremos uma explicação sobre o corvo que o Naruto engoliu Srug

Vou confessar que não entendi direito qual o poder do Nagato afinal... Ele é a união de todos os Peins? Pq se sim ele poderia voar sozinho, como o principal fazia, não precisaria de uma invocação... lol xD
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Gust Qui Jul 28, 2011 1:00 pm

Carááaaaaaacoles!!! Quero muito ver o próximo capítulo!

Será que é mesmo o corvo que está saindo? Eu jurava que o corvo só sairia na luta com o Sasuke.. D:

Bom, deu pra perceber que ele só começou a sair depois que Itachi veio com o MS na frente dele.. Será que o Kabuto ativou(mesmo sem querer) esse troço que o Itachi deu ao Naruto?

Estou ansioso. Quero ver mais.

(detalhe: Kishimoto explicando algumas coisas da primeira batalha PainxNaruto)



--[edit]--

Revi a parte do corvo e não tinha prestado atenção que só quando o MS do Itachi fica na frente do Naruto o "corvo" saí. Itachi ainda faça "Vamos ver o que acontece...".

Talvez ele tenha percebido que o MS ia entrar em contato com o Naruto e resolveu testar se funcionava. xD

Acho que seria algo parecido com o que Itachi implantou no Sasuke quando ele visse os olhos do Madara, mas no caso do Naruto seria quando visse o MS do Sasuke(ou do próprio Itachi, já que são irmãos e o Sasuke já implantou os olhos dele)..

Mas seja lá o que vier, quero ver loooogo o que acontecerá! :D
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Jonas Sex Jul 29, 2011 10:04 pm

Realmente esse último mangá foi excelente, se não melhor desde o começo da guerra Win!. Tenho a imprenssão de que esse corvo dado por Itachi ao Naruto é para anular os poderes do Mangekyou. Afinal, Itachi passou seus poderes para Sasuke mas não tinha certeza se ele voltaria para Konoha ou não, então se assegurou de dar um Anti-Mangekyou para o Naruto...

Ou poderia ser uma outra teoria, mas que acho meio improvável. Itachi daria ao Naruto uma defesa contra o genjutsu eterno do Madara na lua, só o Naruto ficaria imune contra isso e tentaria acabar com Madara. Disse isso pq penso muito que o Juubi voltará

Sobre o Nagato poder voar Mers, isso foi só algo colocado pelo anime, no mangá, Nagato simplismente faz o Tendou pular muito alto e fazer o Shinra Tensei na vila...
Jonas
Jonas
In Training
In Training

Coins Coins : 71
Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : São João del Rei - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Dragon Sáb Jul 30, 2011 12:13 am

Duas palavras, O CORVO. Nuff said.


Na boa, eu estava achando que o Kishimoto tinha esquecido esse maldito corvo já. Eu acho que o Itachi vai usar esse corvo pra parar ele mesmo o.o
Dragon
Dragon
Moderador
Moderador

Coins Coins : 588
Mensagens : 189
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Vila Oculta do Chaves
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Kyon Sáb Jul 30, 2011 12:50 am

Do jeito que o Kishimoto é, o Itachi deve ter dado o Izanagi infinito pro Naruto Me Gusta
Kyon
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Mensagens : 39
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Gust Sáb Jul 30, 2011 10:43 am

Vocês perceberam esse MS estranho no corvão? D:

Comentários sobre o Mangá - Página 2 P1a46
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Gust Qua Ago 03, 2011 8:43 pm

Sabia!!!! Desconfiei desse MS estranho que tinha aparecido, sabia que poderia ser algo do tipo!! Eu curtiii
Gust
Gust
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 254
Mensagens : 157
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Far far away
Idade : 32

http://www.twitter.com/gustgust

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  MahUchiha Qua Ago 03, 2011 8:53 pm

Na minha humilde opiniao manga dessa semana SIMPLESMENTE PERFEITO!
Itachi é no minimo perfeito *--* nija mais foda do universo.
Se o Sasuke conseguir ve-lo ele pode voltar nas suas escolhas e ficar do lado do bem \o/ *sonhando acordada*
Essa guerra promete e muito *---* Masashi-sama se suprando a cada semana :3
MahUchiha
MahUchiha
In Training
In Training

Coins Coins : 5
Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Merz Qua Ago 03, 2011 8:56 pm

Realmente o mangá foi bom demais! E olha que eu já estava ficando meio nervoso com a lentidão dessa guerra, mas esse aí valeu a pena com certeza!

Vou confessar que não entendi perfeitamente essa história do olho do Shisui, mas ok o.O' Agora o Itachi tá vivo e livre para cantar e dançar? Se as características do Edo Tensei continuam presentes, como a imortalidade, ele realmente ficou fodão HAHAHA

Vamos ver no que vai dar. Meio tosco tirarem o chakra do Bee de novo, coitado, jogou pedra na cruz.
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  MahUchiha Qua Ago 03, 2011 9:07 pm

Ficou fácil tirar chackra de bijuu agr, qualquer um consegue =/
isso pq sao o 8 e o 9 caudas xD tops de linha e geral tirando uma casquinha ¬¬"
Mas pela frase do Naruto acho q o Itachi vai "descansar em paz", ele merece né...depois de morto ainda cuidar da vila *--*
mas se não descansar ele destroça o Madara bonito.

Só a titulo de curiosidade: Marília Uchiha eh meu nome mas quem quiser pod chamar de Mah ;)
Sou nova aqui e n entendo muito =x
Prazer em conhece-los ^-^
MahUchiha
MahUchiha
In Training
In Training

Coins Coins : 5
Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Merz Qua Ago 03, 2011 9:12 pm

Realmente Mah! xDD

Que bom que você entrou *-* Você pode se apresentar na área de Apresentações (clique no link =P). É só criar o seu tópico lá!

Se precisar de mais algum suporte, como disse no msn, é só chamar! Happy Tear
Merz
Merz
Moderador
Moderador

Coins Coins : 42
Mensagens : 304
Reputação : 15
Data de inscrição : 08/06/2011
Localização : Winterfell
Idade : 31

http://narutodatabase.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Nina Geijutsushi Sáb Ago 27, 2011 6:55 pm

Passei a gostar do Itachi. Agora quero ver ele lutando contra o Oro-Kabuto. Btw... Que carta na mangá é essa que o tio da cobra vai usar? o_o
Nina Geijutsushi
Nina Geijutsushi
In Training
In Training

Coins Coins : 22
Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2011
Localização : Somewhere
Idade : 31

http://chibiness-artist.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Kyon Sáb Ago 27, 2011 10:48 pm

Bem, ate agora eu nao sei pq o Kabuto nao invocou o eremita dos 6 caminhos e matou todo mundo, mas enfim...
Achei o capitulo bem basico. Pra mim foi só mais um daqueles capitulos ponte entre duas cenas importantes - cena do itachi e luta entre os kages. Agora que parei pra pensar, nao me espantaria que o Kabuto invocasse a mae do Naruto, seria uma boa hahaha
Kyon
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Mensagens : 39
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  aswq Dom Ago 28, 2011 6:37 am

Kyon isso seria porque o eremita selou o juubi, mas prefiro pensar que isso é mais um kishi fail pois na luta oro x 3º hokage , o oro tentou ressuscitar o 4º o sarutobi que impediu kkk

Eu ainda tenho de ir ver essa explicação do itachi se livrar do edo tensei ( se tiver explicação )...
aswq
aswq
Shinobi Rank-C
Shinobi Rank-C

Coins Coins : 127
Mensagens : 82
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Kyon Ter Set 06, 2011 6:59 pm

aswq... o kishi tenta explicar né? uhauhsauhsauh
A explicação do itachi ter se livrado do edo tensei eu viajei muito, mas enfim... pelo menos ele deu uma explicação, tem mangaká que nem com isso se importa suhsahuhauhsahusa

amanha lança outro capitulo né? provavelmente vai ser a luta do naruto contra o kage nao sei das quantas la ... '-'
Kyon
Kyon
In Training
In Training

Coins Coins : 77
Mensagens : 39
Reputação : 8
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Mangá - Página 2 Empty Re: Comentários sobre o Mangá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos